“Bad Boys for Life” anuncia Jacob Scipio e Paola Nuñez
“Bad Boys for Life” adicionou algum sabor internacional ao seu elenco.
O ator britânico-guianense Jacob Scipio (“Fúria em Alto Mar“) e a atriz mexicana Paola Nuñez (“The Son“) foram escalados para o terceiro longa do astro Will Smith da série policial com Martin Lawrence.
Jacob Scipio tem desfrutado de uma respeitável carreira televisiva no Reino Unido, aparecendo em séries como “Some Girls” e “As the Bell Rings“, e sua estrela parece estar em ascensão nos Estados Unidos. Ele estará aparecendo no próximo filme de Jean-Claude Van Damme, “We Die Young“, e atualmente está filmando o drama de guerra no Afeganistão “The Outpost” para o diretor Rod Lurie. Ele assumirá o papel de Armando Armas, um traficante de sangue frio, na mira da equipe de intervenção antidrogas de elite da AMMO, que conta com Marcus Burnett (Lawrence) e Mike Lowrey (Smith) entre seus recrutas.
Paola Nuñez tem sido um dos pilares da televisão mexicana há anos, e recentemente assinou com a TV americana AMC com um papel oposto a Pierce Brosnan no drama ocidental da “The Son“. Ela estará retratando a nova chefe da AMMO, que por acaso é a antiga paixão de Lowery. Também estão incluídos no elenco Alexander Ludwig (“Jogos Vorazes“), Vanessa Hudgens (“Segundo Ato“) e Charles Melton (“Riverdale“).
Bad Boys e Bad Boys II – ambos dirigidos pelo mestre da explosão Michael Bay – foram lançados em 1995 e 2003, respectivamente, e a terceira parte está sendo elaborada há quase uma década. A certa altura, Bay lamentou que a sequência provavelmente não aconteceria devido aos enormes salários pedidos por ele e Smith, mas aparentemente a solução envolveu a contratação de novos (e presumivelmente mais baratos) talentos de direção para encabeçar o quadro.
Bad Boys for Life será co-dirigido pela equipe de Adil El Arbi e Bilall Fallah (“Gangsta“), que também foram incumbidos de dar vida a uma propriedade ainda mais antiga e possivelmente mais amada. A dupla foi anunciada em 2016 para enfrentar o “Um Tira da Pesada 4” com Eddie Murphy retornando ao papel icônico de Axel Foley.
El Arbi e Fallah estarão trabalhando a partir de um roteiro que foi redigido a partir de um rascunho de David Guggenheim (“Protegendo o Inimigo“) escrito por Anthony Tambakis (“Gringo: Vivo ou Morto“), Chris Bremner (“Padrinhos Ltda.“) e Joe Carnahan (“Desejo de Matar“). Atualmente em pré-produção, o filme está pronto para ser filmado no início do ano que vem.
Depois de fazer lobby por anos para que a foto fosse feita, Smith e Lawrence foram todos sorrisos em um vídeo postado no Instagram do Smith em novembro, no qual anunciaram que finalmente estava acontecendo.
Visualizar esta foto no Instagram.
It’s been a LOOOONG time Coming. But now it’s Here! @BadBoys For Life 🚨 We back!! @martinlawrence
Desde então, a produção avançou a todo vapor, com o produtor de séries originais e veterano de ação Jerry Bruckheimer pulando a bordo.
Resta saber se Smith e Lawrence podem recriar a química que fez com que nos dois primeiros filmes – que somavam mais de 400 milhões de dólares em todo o mundo – fossem enormes sucessos. Mas seu entusiasmo certamente não pode ser negado, e com um monte de novos talentos e a mão orientadora de Bruckheimer na mistura, o mais recente capítulo da saga Bad Boys está se moldando para ser um retrocesso de comédia de ação da melhor maneira possível. .
“Bad Boys for Life” está previsto para ser lançado em 17 de janeiro de 2020 nos cinemas dos EUA.