Sandy e Junior fazem último show em São Paulo com muita energia
O estádio do Allianz Parque foi palco do último shows da turnê comemorativa dos 30 anos da carreira de Sandy e Junior em São Paulo.
Confita o alto astral do início do show com a música “Não dá pra não pensar“:
Escolher um set-list para uma dupla com dezenas de sucessos não é nada fácil, mas as escolhas agradaram ao público desde o começo da turnê. Fã que é fã, vai cantar todas as músicas do começo ao fim e ainda se emocionar com o ‘momento acústico’ que se torna único a cada show com pequenos trechos de canções que fazem parte de toda essa história. É igual àquela rodinha de hits com o violão rodeados de amigos, a diferença é quem conduz o momento é a maior dupla da história do pop brasileiro.
Os primeiros acordes de “Libertar” também emociona. Não há como não se simpatizar com a mensagem dessa música, que é uma espécie de ‘lado B’ do álbum “Identidade“. Lançada em 2003, mas que se torna atemporal ao cantar, entre outros estrofes, esse: “Ser livre pra mostrar que o céu é logo ali. Ser livre, ser o que sonhou“.
Um dos maiores hits da dupla, “Quando você passa (Turu turu)“, também não poderia faltar.
Tem momento pra sair do chão e dançar ao som de “Beijo é Bom“, seguida por “Etc e tal“, “Vai ter que rebolar“, “Dig dig joy” e “Eu quero mais” em um medley bem animado. E, claro, que a animação não diminui… e nem muito menos a emoção se vai até o fim de todo esse espetáculo com “Vamô Pulá“.
O show deste domingo, 13/10, foi marcado por um ‘gostinho‘ de despedida, já que não há intenções dos irmãos em continuarem com suas carreiras juntos, porém, há uma notícia boa pairando que pode dar esperança aos fãs: um especial de final de ano está sendo cogitado.
Confira algumas imagens do show do dia 13/10:
Um detalhe de bastidor: Na fila para o credenciamento de imprensa, um jovem casal aguardava também a entrada usando faixas com os nomes da dupla… “Ué, são fãs?“, alguém cochichou atrás de mim surpreso. Tive vontade de comentar que não tinha regras de vestimentas para os credenciados, mas me controlei.
Eu seria também um alvo fácil para olhares inescrupulosos por aí, já que sempre curti os irmãos desde pequeno… e só não fui “à caráter“, pois esqueci a faixa em casa e a camiseta de Sandy e Junior eu a usei no show anterior.
O meu “uniforme” para o show: