Os Dragões chegam a Westeros em “Game Of Thrones: Conquest”

Os Dragões chegam a Westeros em “Game Of Thrones: Conquest”

A Warner Bros. Interactive Entertainment e a HBO Licensing & Retail anunciaram hoje que os dragões estão chegando na Westeros de Game of Thrones: Conquest. O game mobile já passou mais de 25 semanas entre os TOP 50 apps da Apple Store americana e chegou ao primeiro lugar no ranking de melhor jogo de estratégia Free-to-play nos Estados Unidos.

O estúdio de desenvolvimento por trás de Game of Thrones: Conquest, o Turbine Inc. foi rebatizado como WB Games Boston logo após o lançamento do jogo. Adquirido em 2010, o estúdio agora está totalmente integrado ao portfólio da Warner Bros. Interactive Entertainment e se mudou recentemente para um novo local para abrigar seus novos e crescentes talentos. A empresa também adquiriu o The Tap Lab, outro estúdio de jogos mobile, em 2017.

“O sucesso mundial de Game of Thrones: Conquest apenas um ano após o lançamento é uma prova da sua popularidade como como um dos principais jogos de estratégia para dispositivos móveis”, disse Tom Casey, vice-presidente da WB Games Boston. “Nossa prioridade é continuar oferecendo a melhor experiência de jogo para nossos jogadores. Os dragões eram o recurso mais requisitado pelos fãs, estamos muito felizes em finalmente adicionar as bestas míticas em Game of Thrones: Conquest e lançar o próximo capítulo de sucesso do jogo”.

Os dragões introduzem um elemento estratégico totalmente novo em Game of Thrones: Conquest, servindo como uma formidável arma contra guardiões inimigos ou uma poderosa defesa para as cidades.

Disponível na App Store e no Google Play, todos os jogadores poderão construir um Dragon Pit para criar seu próprio Ovo de dragão, evoluindo a criatura de um recém-nascido a, eventualmente, um adulto maduro. Os jogadores também poderão desbloquear o acesso a opções especializadas de pesquisa, combate e talento para treinar seu mais novo aliado para a batalha.

“Os fãs de Game of Thrones em todo o mundo sabem o impacto que os dragões têm no equilíbrio de poder em Westeros”, disse Jeff Peters, VP de Licenciamento Global da HBO. “Estamos ansiosos para ver o mesmo dinamismo dentro do mundo de Game of Thrones: Conquest”, conclui.