Novo spin-off de “The Walking Dead” está em desenvolvimento

Novo spin-off de “The Walking Dead” está em desenvolvimento

The Walking Dead” pode não ter a imensa audiência que já teve, mas ainda é popular o suficiente para a AMC estar desenvolvendo mais spin-offs e filmes junto da série principal.

No ano passado, foi anunciado que uma série de filmes estava sendo trabalhada, e agora foi confirmado que um novo spin-off está sendo desenvolvido.

Conforme reportado pelo Deadline, a AMC revelou a notícia por meio de sua chamada de ganhos trimestrais. Embora o CEO da emissora norte-americana, Josh Sapan, não fornecesse detalhes específicos sobre o novo programa, ele afirmou que um novo spin-off de “The Walking Dead” estava em “desenvolvimento ativo“.

Não estamos em um estágio em que anunciaremos seus planos de estreia“, disse ele. “Mas contratamos pessoas criativas que lançaram contornos de história. Nos sentimos muito bem com o desenvolvimento dessa série.”

Se um novo spin-off de “The Walking Dead” acontecer, ele se juntará ao “Fear the Walking Dead“, que é ambientado durante os primeiros meses do apocalipse zumbi e estreou em 2015. A quinta temporada está prevista para o final deste ano.

Resultado de imagem para Walking Dead Spin-Off
Cena da atual temporada de “The Walking dead” (Reprodução/AMC)

Em termos dos filmes, eles foram anunciados em novembro do ano passado e devem se concentrar no personagem de Rick Grimes, interpretado por Andrew Lincoln. O ator deixou a série principal no início da atual temporada, mas o diretor de conteúdo, Scott Gimple, confirmou que voltará para os filmes, juntamente com a co-estrela Pollyanna McIntosh, que interpreta Jadis. Não se sabe quando eles provavelmente serão lançados, mas o primeiro filme deve começar a ser gravado neste ano.

Os números do público atual de “The Walking Dead” não estão nem perto dos números que ele teve em 2014, quando a estreia da 5ª temporada se tornou o programa a cabo mais assistido de todos os tempos. No entanto, ainda é o drama mais popular na TV a cabo, e, como observa o The Wrap, o declínio de seu público está em alinhado com uma queda nos espectadores de TV a cabo no geral.