Annabelle 2: A criação do mal | Nos Cinemas

Annabelle 2: A criação do mal | Nos Cinemas
Após a difícil morte de sua filha, um artesão de bonecas e sua esposa decidem, por caridade, acolher em sua casa uma freira e dezenas de meninas desalojadas de um orfanato. Atormentado pelas lembranças traumáticas, o casal ainda precisa lidar com um amendrontador demônio do passado: Annabelle, criação do artesão.
Desde o princípio dos tempos, a maioria das meninas sempre gostou de bonecas para brincar e se transportar para outro mundo além da imaginação. E por que não pegar algo que a maioria delas gostam e transformá-la em algo que mete medo em qualquer pessoa? Esse é o princípio da sequência de “Annabelle”. O primeiro filme é, na verdade, a continuação do segundo.
Annabelle 2: A Criação do Mal faz algumas referências a dois clássicos do terror. Um deles é o filme “O Chamado”, por causa de um icônico “poço”. O segundo é em uma foto onde aparecem quatro freiras e o Sr. Mullins vê um vulto no canto escuro da foto. Referência clara a “Invocação do Mal 2”, que é a “Freira” que aterroriza o casal Warren. Esperamos que tenham mais entrelaçamentos de história.
As cenas são muito bem produzidas, onde você é realmente transportado para época do filme.
A cenografia, especialmente a igreja ou até mesmo as passadas nos cômodos da casa, é de aplaudir.
Os efeitos sonoros da casa rangendo são sensacionais.
O conceito do filme é muito interessante, transformando o que é “comum” em algo que transmite terror insano aos espectadores.
Annabelle 2: A Criação do Mal é um programa imperdível.