World of Warcraft | Trailer cinematográfico de “Battle for Azeroth” é revelado

World of Warcraft | Trailer cinematográfico de “Battle for Azeroth” é revelado

A Blizzard lançou um novo trailer cinematográfico para  “World of Warcraft: Battle for Azeroth” apresentando Thrall. Thrall é um orc que já foi o Chefe Guerreiro da Horda. No filme, Varok Saurfang se aproximou de Thrall em Outland e perguntou se sua situação atual era “em casa” e se ele sabia sobre as ações do atual Warchief, Sylvanas Windrunner.

Em resposta, Thrall deu um olhar significativo ao colar de Saurfang, que pertenceu ao filho do orc mais velho – Dranosh. O colar foi visto em um filme anterior chamado “Old Soldier”, onde foi devolvido a Saurfang por Zekhan.

Thrall então disse a Saurfang: “Eu deixei essa vida para trás. Eu não sou salvador. Eu não liderarei a Horda.” Em resposta, o velho soldado disse que esperava que Thrall pelo menos lutasse por isso, referindo-se aos feitos passados de Thrall não apenas como o Chefe Guerreiro, mas também o Senhor dos Clãs e como ele havia trazido a Horda.

Uma figura encapuzada subitamente atacou os dois. Após a briga, Thrall acusou Saurfang de ser seguido. No entanto, o último explicou que ele era o único que seguiu o ladino.

Saurfang reiterou que Thrall não pode se esconder para sempre e a resposta de Thrall foi chutar sua bigorna e pegar o machado escondido embaixo dela. O machado não parecia ter o desenho distinto de Gorehowl, no entanto, que era a arma que outro antigo Warchief, Garrosh Hellscream, exercia uma vez. Em vez disso, o machado tinha acentos de pele, o que fazia parecer mais relacionado ao clã Lobo do Gelo.

Os jogadores de World of Warcraft podem esperar por mais Thrall e aprender mais sobre seu papel na expansão Battle for Azeroth e o patch Rise of Azshara nas próximas semanas.

A nova expansão de World of Warcraft já está disponível e pode ser comprado em duas versões: uma básica e a Digital Deluxe.