Westworld – 3ª temporada |Primeiras impressões
Assistimos em primeira mão ao primeiro episódio da terceira temporada de Westworld, à convite da HBO, e podemos garantir que está bem diferente do que acompanhamos até este momento, com várias possibilidades de expansão ainda mais desse universo.
Como não queremos estragar a experiência de ninguém, as palavras serão breves, mas uma coisa é certa, pelo jeito valeu e muito à pena esperar esses quase dois anos por essa nova temporada.
Começamos acompanhando um pouco da “nova” Dolores (Evan Rachel Wood) no mundo real, ainda muito misteriosa com o qual o seu plano, é visível que ela se socializou muito bem a essa nova sociedade, mas que não perdeu sua “veia” vingativa.
Temos também a presença de Bernard (Jeffrey Wright), que se encontra numa rotina bem diferente, onde permanece se escondendo ou fugindo, e com um upgrade em suas funções um tanto inusitada, e assim como Dolores, carregando muito mistérios sobre quais os seus próximos passos.
Introduzido a história, temos Caleb, personagem de Aaron Paul, que diferente dos demais tem seu enredo focado apenas no mundo real, e o como a sociedade futurista “abraça” uma pessoa simples, mas que carrega um passado até então “desconhecido”.
Aliás, é bem mais desenvolvido neste primeiro episódio o quão tecnológico o mundo está, o funcionamento de veículos ainda mais modernos e utensílios super “Black Mirror”.
Para finalizar, algo já bem explorado pela HBO, temos uma cena pós-credito de deixar qualquer um de boca aberta e ansioso pelo que vem pela frente.
Westworld estreia dia 15/03, às 22h00, na HBO, e fiquem ligados, as operadoras Sky, Vivo TV e Oi TV, estarão com o Sinal aberto para todos acompanharem essa estreia incrível.