Vencedor no Globo de Ouro, “O assassinato de Gianni Versace” chega à Netflix nesta quinta-feira (17)
A perturbada mente do assassino Andrew Cunanan, que cometeu uma série de crimes nos Estados Unidos e culminou no assassinato do famoso estilista Gianni Versace em 1997 é o tema central da segunda temporada da série “American Crime Story“.
“O assassinato de Gianni Versace: American Crime Story“, de Ryan Murphy, chega ao catálogo da Netflix nesta quinta-feira, 17 de janeiro respaldado por já ter vencido prêmios importantes. Ano passado já venceu sete prêmios Emmys, considerado como o Oscar da televisão, entre eles o de melhor ator em minissérie para Darren Criss que vive o psicopata. Neste mês de janeiro de 2019, já venceu dois prêmios do Globo de Ouro (Melhor ator em minissérie e Melhor minissérie) e outros dois prêmios no Critics’ Choice Awards nas mesmas categorias(Melhor minissérie e Melhor ator em minissérie).
Darren Criss vêm se destacando no papel nas premiações e já é conhecido do público ao interpretar o Blaine na série “Glee“, também de Ryan Murphy. Ele também já trabalhou com Murphy na quinta temporada de “American Horror Story“.
O ator se prepara para chegar aos cinemas com o filme “Midway“, do diretor Roland Emmerich que narra os bastidores da Batalha de mesmo nome, uma das mais importantes da Segunda Guerra Mundial. No elenco, nomes como Patrick Wilson, Woody Harrelson, Mandy Moore, Luke Evans, Dennis Quaid, Aaron Eckhart e Nick Jonas.
O filme chega aos cinemas norte-americanos no dia 8 de novembro de 2019, data onde os EUA comemoram seu Dia dos Veteranos.
Com drama e suspense, a série conta com nove episódios e traça um retrato do preconceito na década de 1990, que obrigava muitos gays a viverem escondidos com suas sexualidades. A série traz como destaque Gianni Versace (Édgar Ramírez) em busca de assumir publicamente o romance com Antonio (Ricky Martin). No elenco também conta com a atriz Penélope Cruz que interpreta a irmã de Gianni, Donatella.