Veja as primeiras reações a “Vingadores: guerra infinita”
O aguardado filme “Vingadores: guerra infinita” teve sua primeira exibição na noite de segunda-feira, em sessão especial para convidados em Los Angeles. As críticas e resenhas tem um embargo até a tarde desta terça-feira, mas alguns do presentes publicaram suas primeiras impressões nas redes sociais.
Editores e jornalistas especializados tiveram em sua maioria reações positivas ao novo filme da franquia da Marvel. Outros afirmaram que se trata apenas de uma primeira parte, sugerindo o filme deverá ter uma continuação.
“Eu vi Vingadores: Guerra Infinita hoje e posso dizer que ele chega lá. Tem muitas interações divertidas entre personagens, alguns momentos de ação legais (poderes de Thor, o traje do Homem de Ferro) e algumos momentos poderosos e emocionantes.”, escreveu a jornalista Molly Freeman, do site “Screenrant”.
“‘Vingadores: guerra infinita’ me arrebatou. Eu nunca sai do cinema tão abismado. Thanos é uma força da natureza. Marvel Studios conseguiu se superar com este filme”, escreveu o editor do site “Heroic Hollywood”.
“Qualquer um que for escrever críticas de ‘Vingadores’ fará apenas parte do trabalho, porque estára literalmente escrevendo a metade de um filme. Dito isto, para a primeira metade de um épico de seis horas, é bem louco, com mais pontos positivos do que negativos, mas definitivamente não é uma experiência completa”, postou o jornalista do “ComingSoon” Max Evry.
“É muita coisa para processar. Eu gostei muito, existe muita coisa que funciona, mas é definitivamente “Parte I”. O final é incrível e vale a jornada, mas há muita coisa para pouco tempo. De modo geral, eu gostei, mas já preciso assistir novamente”, publicou Terri Schwartz, do “IGN”.
A produção que reúne quase todos os super-heróis do universo Marvel, unidos para combater o super vilão Thanos, teve um esquema especial para evitar spoilers. Até mesmo os atores e parte da equipe não sabiam como ficaria o produto final.
Para alguns foram entregues apenas suas partes do roteiro, para que não soubessem do resto da história, como noticiou a Reuters. A própria data da premiere, há apenas três dias da estreia mundial, que será nesta quinta-feira, foi para dificultar o vazamento de detalhes sobre o filme.
Fonte: Jornal O Globo