TNT transmite com exclusividade o show de Gilberto Gil e o trio Gilsons no Coala Festival 2020

TNT transmite com exclusividade o show de Gilberto Gil e o trio Gilsons no Coala Festival 2020
A TNT fechou uma parceria com o Coala Festival para transmitir no próximo dia 12 de setembro, o Festival na TV e nas propriedades digitais da empresa. No Youtube da TNT Brasil, o festival será transmitido na íntegra, com a produção de diversos conteúdos também no facebook, twitter e instagram. Já na TV, serão duas horas de transmissão com exclusividade, das 20h às 22h.

Neste período irá ao ar, ao vivo, o show de Gilberto Gil e o trio Gilsons, grupo formado pelo filho do cantor, José Gil, e pelos netos, Francisco Gil e João Gil, com a participação de Bem Gil.

Para Gilberto Corazza, VP de Adsales da Turner, “a parceria com o Coala traz para a nossa audiência e para as marcas parceiras a oportunidade de se conectar com um conteúdo de música riquíssimo em atualidade e modernidade. Os conteúdos musicais cresceram muito na pandemia e vão ao encontro dos conteúdos que a TNT vem explorando há anos. E para amplificar essa sinergia usaremos toda a força dos nossos perfis nas redes sociais e iremos criar um diálogo vivo, integrando as marcas, a audiência e a música, que é o palco principal desse projeto.”
Além da atração que encerrará a sétima edição do festival, a programação conta ainda com nomes de peso como Novos Baianos em homenagem a Moraes Moreira; Nego Bala, MC Tha convidando Rico Dalasam; e Mariana Aydar com Mestrinho .

Entre cada apresentação, o festival também terá DJs e entrevistas com artistas que já estiveram no palco do Coala. O ator Kelson Succi e a cantora e modelo Camila de Alexandre serão os responsáveis por apresentar a transmissão do evento.

O Coala Festival terá início às 14h e será transmitido na íntegra e gratuitamente pelo Youtube da TNT e do evento.

Este ano, por conta da pandemia do novo coronavírus, o o Coala Festival acontecerá com formato inovador, totalmente virtual, em local sigiloso em meio à natureza.
Crédito: Informações via assessoria de imprensa