“Titãs” | Dois novos personagens aparecem em cena pós-créditos da série
As cenas pós-créditos não são muito comuns no universo das séries, mas têm ocorrido com uma maior frequência nos últimos tempos com os seriados de super-heróis. Ocorreu no final da segunda temporada de “Punho de Ferro” e agora na série da DC/Netflix, “Titãs“.
Atenção aos spoilers…
Logo após o confronto entre Dick Grayson (Brenton Thwaites) e o Batman (Alain Moussi), nos deparamos com todo um universo construído por Trigon (Seamus Dever) através de alucinações. Encontramos um Dick com olhos pretos, já totalmente ‘convertido’ para o mal e o choque no rosto de Ravena (Teagan Croft) e com a mãe dela totalmente conformada com a situação.
Porém, as surpresas não acabariam por aí. Uma cena pós-crédito mostra um laboratório totalmente destruído em Metropólis. Enquanto o alarme toca, sabemos que um indivíduo de número 13 está offline, ou seja, sabemos que ele saiu de um possível confinamento de experiências. Enquanto toca o alarme, ele anda pelado pelos corredores do laboratório até chegar em uma sala especial aonde está localizado, dentro da jaula, um cachorro.
Ao se aproximar do animal, vemos um símbolo bastante familiar nos ombros desse peladão: o símbolo do Superman. Quando ele solta o cachorro da jaula, seus olhos brilham um vermelho forte, dando a entender que ele tenha sido “ativado”.
Trata-se de Krypto, o famoso Super Cão e Conner Kent, o Superboy. Dois personagens das histórias em quadrinhos da DC que se juntam ao elenco da série para a segunda temporada.
O SuperBoy surgiu após cientistas usarem um clone do Superman após a morte dele na luta contra o Apocalypse e Krypto foi originalmente o cão da família de Kal-El em Krypton. O ator que viverá o personagem ainda não foi revelado.
A segunda temporada de “Titãs” ainda não tem data para ser lançada na Netflix.