“Talvez Uma História de Amor” | Cynthia Nixon, de “Sex And The City”, estrela filme nacional
Cynthia Nixon, que interpretou a personagem Miranda na série de TV da HBO Sex and the City, estrela o longa brasileiro Talvez Uma História de Amor, que tem estreia marcada para 14 de junho nos cinemas nacionais e é protagonizado por Mateus Solano.
Segundo Rodrigo Bernardo, diretor do longa, ele buscava alguém que representasse Nova York para participar das cenas filmadas na cidade e ninguém melhor que a atriz, nascida e criada ali, para cumprir essa missão. “Consegui que o roteiro chegasse até a Cynthia e ela pediu para falarmos por telefone. Passamos 40 minutos conversando e ela topou participar. Ela é muito talentosa, profissional e séria. A cena foi incrível, é uma das melhores do filme. Ela foi mais uma da lista enorme de pessoas que acreditaram nessa história de amor e quiseram ajudar a contá-la”, diz.
O filme apresenta Virgílio, um personagem metódico, que busca controlar sua vida de todas as maneiras, mesmo nos mínimos detalhes. Até que um recado deixado em sua secretária eletrônica por uma mulher o desconcerta: Clara está terminando com ele, pois não é mais possível continuar o relacionamento dos dois. E desliga. No entanto… quem é Clara? Em sua busca, que vai de São Paulo à Nova York, Virgílio cruza com a personagem de Cynthia.