Sharknado fazendo escola! Homem se transforma em dinossauro no trailer de “VelociPastor”
Provavelmente teremos um substituto para “Sharknado” para o título de Melhor Pior Filme. Estamos falando de “VelociPastor“.
Segundo a sinopse, depois de uma devastadora tragédia familiar, um pastor viaja até a China para encontrar uma espiritualidade mais profunda, mas acaba dotado de uma habilidade antiga que lhe permite transformar-se em um dinossauro. A princípio, ele fica horrorizado com sua superpotência recém-descoberta, mas uma prostituta local o convence a usar seu novo dom para combater o mal – e os ninjas.
Pastor, prostituta, ninjas, china, velociraptor… algo mais para tornar tudo isso muito estranho? Veja o trailer:
O filme tem a direção de Brendan Steere e quem é Brendan Steere? Não fazemos a mínima ideia…
No elenco estão Claire Hsu, Nicholas M. Garofolo, Alyssa Kempinski e Gregory James Cohan… ahnn, nem precisamos dizer que também não sabemos quem são esses aí listados, né?!
Não dá para evitar a comparação com uma das franquias de maior ‘sucesso’ que foi Sharknado. A ideia de tubarões voando, matando as pessoas com serras e outras doideiras impensáveis só provou o quanto de maluquices pode sair da cabeça de alguém. Foram seis filmes, o mais recente e último foi “O Último Sharknado: Já Estava na Hora“… mas antes teve “Sharknado 5: Voracidade Global“, “Sharknado – Corra Para o Quarto“, “Sharknado 3: Oh Hell No!” e “Sharknado 2: A Segunda Onda“, sem contar o primeiro que foi lançado em 2013.
Em nível de tosqueiras absurdas, “VelociPastor“, apesar de as bizarrices dos efeitos especiais (que sim, eram toscos) em “Sharknado” serem melhores… se é que é possível de se dizer essa palavra nessa altura do campeonato.
“VelociPastor” deve chegar em maio direto para as plataformas digitais e Homevideo nos Estados Unidos, porém antes, no dia 3 de maio terá uma exibição no Texas Frightmare Weekend em Dallas, no Texas.
Por aqui no Brasil, a produção foi exibida no “Hell de Janeiro“, um festival internacional de cinema de horror e terror que ocorreu em setembro de 2018 no Rio de Janeiro.