Saiu a primeira imagem da refilmagem de “Amor, Sublime Amor” com Ansel Elgort
Steven Spielberg está se dirigindo para um novo território como cineasta. Ele está prestes a tocar seu primeiro musical com uma nova visão de “Amor, Sublime Amor” de 1961. Com o filme agora em produção, a 20th Century Fox compartilhou a primeira imagem do novo elenco que inclui o astro Ansel Elgort.
Ao centro está o casal de estrelas, Tony e Maria, desta vez interpretados por Ansel Elgort e a novata Rachel Zegler – e eles são ladeados pelos membros das duas gangues: os Jets à esquerda e os Sharks à direita.
Na esquerda da imagem ainda estão os novos membros dos Jets: Anybodys (Ezra Menas), Mouthpiece (Ben Cook), Action (Sean Harrison Jones) e Baby John (Patrick Higgins) ao fundo. Já os Sharks são Quique (Julius Anthony Rubio), Chago (Ricardo Zayas), Chino (Josh Andrés Rivera), Braulio (Sebastian Serra) e Pipo (Carlos Sánchez Falú).
O elenco jovem é composto em grande parte por artistas iniciantes, mas em outros lugares o filme tem nomes mais experientes como os de Corey Stoll e Brian d’Arcy James a bordo. Além disso, Rita Moreno, que estrelou como Anita na versão de 1961, retorna em um papel criado para essa nova versão, Valentina – dona da loja da esquina onde o líder Tony trabalha, chamado de “Doc” nas versões anteriores.
Steven Spielberg está trabalhando em um roteiro de Tony Kushner.
Enquanto o filme original de Robert Wise e Jerome Robbins de 1961 estabelece uma barra incrivelmente alta para Spielberg cruzar, o mais recente ressurgimento na popularidade de musicais de tela grande torna este o momento perfeito para um dos diretores mais icônicos de todos os tempos explodir em musical.
“Amor, Sublime Amor” chegará aos cinemas em dezembro de 2020.