Remake do sucesso dos anos 80, “Magnum P.I” estreia hoje (07/11) no Universal TV
O Universal TV estreia nesta quinta-feira, dia 7 de novembro, às 22h, a série “Magnum P.I”. Ambientada no Havaí e estrelada por Jay Hernandez (“Esquadrão Suicida“), Perdita Weeks (“Jogador N° 1“) e Zachary Knighton (“A Morte Pede Carona“), a produção é um remake do sucesso homônimo, protagonizado por Tom Selleck na década de 80.
O drama policial, dirigido por Eric Guggenheim e Peter M. Lenkov, acompanha Thomas Sullivan Magnum (Jay Hernandez), um ex-fuzileiro naval que volta do Afeganistão para o Havaí, onde reabre a “Magnum P.I.”, firma de investigação particular que pertencia a seu pai.
A novidade é que, diferente da primeira versão, onde o personagem Higgins era um homem, “Magnum P.I.” traz Perdita Weeks no papel da ex-agente do MI6, e parceira de investigações do protagonista, como uma líder forte. Antes o papel pertencia a John Hillerman.
Sobre os personagens:
Thomas Sullivan Magnum (Jay Hernandez) é um veterano da Marinha Americana, ex-fuzileiro naval, ele volta do Afeganistão para o Havaí, onde reabre a firma de investigação particular que pertencia a seu falecido pai, a “Magnum P.I.”. Thomas também trabalha como segurança do jornalista Robin Masters.
Juliett Higgins (Perdita Weeks) Higgins é uma ex-agente da Inteligência Britânica MI6. Higgins também é uma hacker, combatente e especialista em arrombamentos. Após perder o noivo em uma missão em Instambul, ela deixou o trabalho e passou a gerenciar os negócios de Robin Masters.
Orville ‘Rick’ Wright (Zachary Knighton) é um ex-atirador dos fuzileiros navais. Ele é proprietário de um bar em Oahu e velho amigo de Magnum, desde quando foram presos no Iraque.
Theodore ‘TC’ Calvin (Stephen Hill) é ex-piloto de helicóptero da Marinha. “TC” foi prisioneiro de guerra no Afeganistão, junto com Magnum, e guarda segredos sobre o passado de sua família. No Havaí, ele administra voos turísticos de helicóptero.