Remake de “O Grito”, terror japonês da década de 90, ganha primeiro cartaz

Remake de “O Grito”, terror japonês da década de 90, ganha primeiro cartaz

Pior. Chuveiro. Sempre. Pelo menos, é isso que está sendo provocado no primeiro cartaz do remake de “O Grito“, estrelado por Andrea Riseborough, Betty Gilpin, Démian Bechir e Lin Shaye. O cartaz da próxima reinicialização chega no 15º aniversário do lançamento do remake em inglês de 2004 do clássico japonês de terror moderno, estrelado por Sarah Michelle Gellar.

Os fãs de “O Grito” de Sarah Michelle Gellar reconhecerão um momento infame recriado especialmente para este novo pôster. Aquele momento! Quando Karen (Gellar) sente uma mão segurando a parte de trás da cabeça enquanto toma banho. Parece que o diretor/roteirista Nicolas Pesce manteve esse aspecto perturbador com sua nova versão da história de horror, que funcionará como uma reinicialização.

A nova reinicialização de “O Grito” irá misturar a história levemente, mantendo os elementos mais cruciais. O filme seguirá um detetive e uma jovem mãe investigando os motivos por trás de uma mulher que assassinou sua própria família. Após os assassinatos, a casa da família foi amaldiçoada, com a raiva e a tristeza do crime infligido às pessoas que moram lá. No elenco, “O Grito” também conta com Jacki Weaver, John Cho e William Sadler que tem produção de Sam RaimiRob TapertTaka Ichise.

A previsão é que aos cinemas em janeiro de 2020.