Próximos filmes de super-heróis que vão surpreender em 2019

Próximos filmes de super-heróis que vão surpreender em 2019

Já faz mais de uma década desde que o “Homem de Ferro” da Marvel fez os céticos acreditarem ser possível transportar personagens dos quadrinhos para a telona. Apesar dos muitos filmes, alguns brilhantes e outros horríveis que surgiram naquela época, a febre dos heróis não está desaparecendo e para provar isso, nós montamos uma lista abrangente de alguns dos próximos filmes de super-heróis que irão surpreendê-lo em 2019.

Há uma série de filmes de super-heróis marcados para os cinemas nos próximos anos, com os estúdios se preparando para enfrentar as respectivas propriedades na batalha pelo domínio, o que é apenas uma boa notícia para os fãs. Mas, à medida que as franquias continuam crescendo e expandindo suas listas, fica difícil acompanhar o que (e quando) tudo está acontecendo.

Bem, não tema, porque todas as informações que você precisa para se manter à frente da curva podem ser encontradas aqui. De datas de lançamento agendadas a anúncios de elenco e equipe, isso é tudo o que você precisa saber sobre os próximos filmes de super-heróis.

“Vidro”

Data de lançamento agendada: 17 de janeiro de 2019

Fragmentado” de M. Night Shyamalan foi um dos destaques de 2016. O desempenho de James McAvoy em um maremoto de força como Kevin Wendell Crumb (um homem com duas dúzias de personalidades voláteis e algumas habilidades extraordinárias) impulsionou o filme, mas o momento mais emocionante veio na cena final, quando a breve aparição de David Dunn, de Bruce Willis, confirmou que “Fragmentado” era na verdade uma sequência de “Corpo Fechado” de 2000. M. Night Shyamalan revelou que uma trilogia tinha sido feita há anos e o sucesso de “Fragmentado” significou que ele finalmente estava tendo a chance de completá-la.

Shyamalan acabou por escalar o McAvoy em “Fragmentado“depois de um encontro casual na Comic-Con de San Diego, e foi aí que ele decidiu lançar o primeiro trailer do aguardado seguimento, “Vidro“. “O trailer deixou a multidão em frenesi”, confirmou o The Hollywood Reporter, um enorme alívio para Shyamalan

McAvoy não pôde comparecer à convenção devido a uma doença, mas Bruce Willis e Samuel L. Jackson estavam ambos presentes. Willis permaneceu de boca fechada, mas Jackson (que interpreta Elijah Price, o Sr. Glass) era tão falante como sempre, professando seu amor pelo personagem. A julgar pelo trailer, o frágil Sr. Glass está preparado para se juntar a Crumb e utilizar sua personalidade mais selvagem: a Besta.

“Capitã Marvel”

Data de lançamento agendada: 7 de março de 2019

Ainda há um debate sobre o ano atual, mas sabemos com certeza que “Capitã Marvel” está marcado nos anos 90. “Definitivamente há homenagens a nossos filmes de ação favoritos dos anos 90 dentro de Capitã Marvel”, Kevin Feige revelou à Entertainment Weekly, e o primeiro trailer perfurou esse ponto ao bater a estrela Brie Larson através do telhado de uma loja da Blockbuster, diretamente na sessão de ação.

A Marvel retransmitiu a história de origem do personagem na série das HQs “The Life of Captain Marvel” de 2018 (ela é agora uma híbrida Kree-humana), e essas mudanças aparentemente serão seguidas no próximo filme. Trailer número dois mostra Carol Danvers, de Brie Larson, recebendo uma transfusão com sangue verde, e o que o personagem misterioso de Annette Bening diz a ela, mas confirma que Danvers é meio Kree. “Sua vida começou no dia em que quase terminou”, afirma Bening. “Nós encontramos você sem memória, nós fizemos de você uma de nós. Então você poderia viver mais, mais forte, superior. Você renasceu.”

Falando de personagens misteriosos, a Marvel ainda se recusa a confirmar a identidade do comandante Kree sendo interpretado por Jude Law. Uma foto oficial no site da Marvel o listou brevemente como “Mar-Vell, o líder da Starforce”, mas vários brinquedos que vazaram dizem que ele está de fato interpretando Yon-Rogg.

“Shazam!”

Data de lançamento agendada: 4 de abril de 2019

A palavra “refilmagens” tornou-se suja entre os fãs de DC após o desastre que foi a “Liga da Justiça“, mas isso não impediu a Warner Bros. de lembrar o Shazam! com alguns ajustes de última hora no elenco.

O diretor David F. Sandberg insistiu que o tom do filme não será alterado durante as refilmagens que ocorreram. Isso sem dúvida será um alívio para o fandom da DC, que precisa desesperadamente de algo um pouco mais leve. O primeiro trailer foi lançado neste grande momento, estreando para uma “reação entusiasmada” na Comic-Con 2018. “Shazam! Parece divertido e parece engraçado”, relatou o SlashFilm do evento em San Diego. “Isso é tanto uma comédia quanto um filme de história em quadrinhos.”

De acordo com Sandberg, a estrela de Chuck, Zachary Levi, foi escalada para o papel de titular precisamente por esse motivo. “Quando vi sua primeira fita, foi simplesmente perfeita”, disse o diretor. “Ele se sente como um grande garoto. Muitos adultos jogariam uma criança no corpo de um adulto como um idiota, mas Levi escolheu interpretá-lo como um entusiasta, e isso fez toda a diferença.”

“Hellboy”

Data de lançamento agendada: 11 de abril de 2019

O recomeço do “Hellboy” de Neil Marshall foi lançado em dezembro de 2017, mas levou um ano inteiro para a Lionsgate cortar e lançar um trailer. David Harbour (de “Stranger Things“) usou esse tempo para tentar conquistar os fãs que ainda estavam preocupados com o fato de que não haveria um terceiro filme de Guillermo del Toro. A versão tem seguidores dedicados, mas Harbour prometeu que seu Hellboy “mais escuro” não irá decepcionar.

“[Meu] Hellboy tem muito mais problemas”, disse o ator à CNET em novembro de 2018. “Acho que é mais uma peça de personagem do que as de Guillermo del Toro, que são um pouco mais espetaculares e divertidas em equipe.” ” Nada disso foi encontrado no primeiro trailer, no entanto, o que não correspondeu ao hype. “É cheio de piadas bregas e malfeitos CGI”, disse o ComicBookMovies sobre o trailer, e a reação no Twitter (via Heroic Hollywood) foi igualmente negativa.

Mesmo Selma Blair (que interpretou Liz Sherman nos filmes de Guillermo del Toro) não pôde deixar de comentar quando o novo trailer saiu, postando uma foto dela e de Ron Perlman fantasiados para seu Instagram. “Forever my Red”, ela legendou a foto. “Você é sempre o melhor negócio.” Parece que a maioria dos fãs de Hellboy se sentem da mesma forma agora, mas ainda há tempo para que o CGI seja ajustado e o elenco seja cheio de talentosa.

“Vingadores: Ultimato”

Data de lançamento agendada: 25 de abril de 2019

A espera pelo grande título é revelada – o quarto filme dos Vingadores é chamado Endgame, que no Brasil foi traduzido para Ultimato. O nome foi vazado em julho de 2018, quando o diretor de fotografia Trent Opaloch adicionou “Avengers: Endgame” à seção de créditos de seu site pessoal. Ele rapidamente mudou isso para “Avengers 4“, uma vez que ele percebeu que acidentalmente incendiou a internet, mas (apesar dos irmãos Russos fazerem o melhor possível para afastar os fãs com postagens enigmáticas no Instagram), o gato estava fora da bolsa.

Vários outros títulos em potencial foram divulgados, mas esse sempre pareceu fazer mais sentido. A frase “jogo final” já foi usada várias vezes nos filmes da Marvel, dirigidos por irmãos Russos, como o Independent apontou após a gafe de Opaloch. Então finalmente temos um título, mas o que mais o primeiro trailer altamente antecipado deu? Na superfície, não muito, mas aqueles que têm seguido o boato de perto terão seu interesse despertado por alguns tiros reveladores.

O trailer começa com Tony Stark no espaço gravando uma mensagem para Pepper Potts. Nós suspeitamos há algum tempo que Potts estará se vestindo na Armadura de Resgate, de modo que parece a via mais provável de fuga de Stark. Também temos a confirmação de que o Gavião Arqueiro se tornou Ronin (como previsto em 2017) e se desgarrou em Tóquio, e o tiro final confirma que Scott Lang (que escapou do Reino Quântico) terá um papel crucial na reversão do genocídio galáctico de Thanos.

“X-Men: Fênix Negra”

Data de lançamento agendada: 6 de junho de 2019

Com a fusão da Fox-Disney agora concluída, os mutantes da Marvel estão destinados ao UCM, o Universo Cinematográfico Marvel. “X-Men: Fênix Negra” será uma canção de cisne para a série X-Men da Fox, mas os problemas dos bastidores prejudicaram essa sequência de “X-Men: Apocalypse” de 2016. A data de lançamento inicial foi adiada para ganhar tempo para extensas refilmagens, e houve rumores de que a Disney queria apenas o filme em um ponto, mas agora que temos um trailer, esses falsos rumores foram colocados por água abaixo.

Infelizmente, o primeiro trailer não impressionou os fãs do X-Men. Enquanto havia alguns acenos legais para os quadrinhos, a internet estava desapontada com os outros. Não houve o suficiente de Jean Gray (Sophie Turner) para alguns espectadores, levantando preocupações de que a Saga da Fênix das Trevas será fracassada novamente. O arco clássico da Marvel foi a base de “X-Men: O Confronto Final“, de 2006, que não conseguiu viver de acordo com o material original. Simon Kinberg foi um produtor nesse filme, e ele está fazendo sua estreia na direção com “X-Men: Fênix Negra“.

Falando ao Empire depois que o trailer saiu, Kinberg insistiu que a relação entre Jean Gray e Charles (James McAvoy) é um dos “temas centrais” do filme, insinuando: “Charles tem escondido segredos sobre o passado de Jean que são revelados no filme, e vão torná-la mais instável “. O diretor também revelou que os X-Men são reconhecidos como super-heróis neste momento na linha do tempo, acrescentando: “Eles foram mais abraçados do que nunca”.

Resultado de imagem para spider-man far from home tom holland script instagram

“Homem-Aranha: Longe de Casa”

Data de lançamento agendada: 4 de julho de 2019

Detalhes sobre a próxima sequência de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” de 2017 tem vindo a crescer com rapidez desde que Tom Holland “acidentalmente” revelou o nome do filme. Peter Parker fará uma excursão à Europa, onde encontrará algumas novas ameaças. “Eu acho que o enredo é bastante impactado pelos locais que vamos”, disse o chefe da Marvel, Kevin Feige (via CBM). “Nós amamos a ideia de levar o Homem-Aranha para lugares ao redor do mundo que não o vimos antes.”

As filmagens já ocorreram em Londres, Praga e Veneza, onde o teioso aparentemente enfrentará o Homem-Hídrico – a Holanda postou um vídeo no Instagram que mostrou claramente que seu dublê foi derrubado pela água de um canal próximo. A Marvel aparentemente está permitindo que a notoriamente desleixada de Holland lance “spoilers” sobre a sequência nas mídias sociais, uma abordagem inteligente para a publicidade. O Homem-Hídrico, no entanto, será um vilão secundário do Mystério de Jake Gyllenhaal. O número total de vilões sendo usados ​​permanece desconhecido.

O envolvimento de Gyllenhaal no filme foi finalmente confirmado quando um vídeo dele em uma fantasia de luta contra o Homem-Aranha em um parque de diversões surgiu. Os fãs foram rápidos em apontar que o teioso está usando um uniforme preto nesta cena, que de alguns ângulos se parece com o traje do Homem-Aranha Noir. Na realidade, este é provavelmente apenas um modo furtivo recém-descoberto construído em seu uniforme em “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” por Tony Stark.

“Os Novos Mutantes”

Data de lançamento agendada: 1 de agosto de 2019

O filme “Os Novos Mutantes” foi vendido com a ideia de que seria mais próximo ao terror estrelado por personagens da Marvel. O diretor Josh Boone (“A Culpa é das Estrelas“) pareceu fazer o ajuste perfeito, dizendo à Creative Screenwriting que ele era “obcecado pela Marvel Comics durante os anos 80, muito antes de haver um filme do Homem-Aranha de Sam Raimi“. Sua paixão pelo projeto fez com que a Fox quisesse arriscar, embora, segundo relatos, o estúdio não tenha ficado impressionado com o que ele entregou.

Inicialmente previsto para abril de 2018, “Os Novos Mutantes” foi adiado por dez meses até fevereiro de 2019, (via The Hollywood Reporter) sendo que o estúdio queria evitar a sobreposição com o “Deadpool 2” em certos territórios. Mais tarde, foi batido em agosto de 2019, alimentando ainda mais os rumores de que havia algo além de um simples conflito de agendamento.

De acordo com Collider, os executivos da Fox não achavam que o filme fosse assustador o suficiente. Até mesmo Anya Taylor-Joy (que estrelou ao lado de Maisie Williams, Charlie Heaton, Henry Zaga e a novata Blu Hunt) admitiu que as refilmagens eram necessárias; como ela disse, “acho que estamos fazendo o filme que nos propusemos a fazer, no começo”.

“Coringa”

Data de lançamento agendada: 3 de outubro de 2019

Ele é indiscutivelmente o mais icônico vilão da história dos quadrinhos, mas o Coringa nunca recebeu uma história de fundo verdadeiramente definitiva, nem na mídia impressa nem na tela grande. A Warner Bros. vai remediar isso em 2019 com a ajuda do diretor Todd Phillips e do ator Joaquin Phoenix, que foi visto filmando cenas na região de Nova York.

O portal Just Jared conseguiu fotos de Phoenix como Arthur Fleck, o homem que finalmente se torna o Príncipe do Crime e o de Palhaço de Gotham. O site de fofocas publicou fotos de um Fleck vestido de cardigã buzinando no nariz vermelho de um palhaço e passando por uma placa que diz “Ha’ Ha’s Talent Booking”, confirmando as teorias de que Phoenix está interpretando um comediante falido .

Coringa” (que segundo boatos é uma mistura da amada graphic novel de Alan Moore, “Batman: The Killing Joke” com o clássico “O Rei da Comédia” de Martin Scorsese) agora tem uma sinopse oficial. De acordo com o guia editorial da Warner Bros. 2019 (via Esquire), o filme será uma “exploração de Arthur Fleck, um homem desconsiderado pela sociedade, [e] não é apenas um estudo de caráter corajoso, mas também um conto preventivo mais amplo”.

O astro de “O Rei da Comédia”, Robert de Niro aparecerá em uma espécie de inversão de papéis e Alec Baldwin foi confirmado como Thomas Wayne em um ponto, mas ele logo deixou o projeto e foi substituído pelo veterano de Hollywood Brett Cullen. Zazie Beetz (“Deadpool 2“), Frances Conroy (“American Horror Story“) e o comediante de stand-up transformado em ator Marc Maron estão todos envolvidos.