PRIMEIRAS IMPRESSÕES de “Projeto Gemini”, novo filme com Will Smith e a direção de Ang Lee
Prometendo ser bem mais do que um filme futurista ou apenas mais um grande filme do cineasta Ang Lee e protagonizado por Will Smith, assistimos 20 minutos de “Projeto Gemini”, à convite da Paramount Pictures.
Presenciamos cenas realmente impactantes dessa nova produção que tem o objetivo de revolucionar a maneira como se é inserido o CGI quando o assunto é “duplicar” um ator nas telonas.
Com uma tecnologia totalmente nova e nunca utilizada, foi feito a reprodução de uma pessoa com a aparência rejuvenescida integralmente com efeitos especiais, sem a utilização de composição digital sobre o ator, dando vida a um personagem totalmente computadorizado, sendo algo totalmente Inédito.
Junto a um expansão na experiência 3D, onde captura de imagem é mais focada, detalhando ainda mais de forma minuciosa expressões e movimentos, engrandecendo ainda mais planos sequências e cenas onde se exige mais emoção, o que podemos perceber que terá bastante.
No filme acompanhamos Henry Brogan (Will Smith), um assassino de elite, que começa a ser perseguido por uma versão 20 anos mais jovem dele. Conhecendo seus movimentos e estratégias, a situação fica ainda mais complicada, dando sentido literal ao ditado popular de que em algumas situações nosso maior inimigo somos nós mesmos.
“Projeto Gemini” ainda conta com Mary Elizabeth Winstead, Clive Owen e Benedict Wong no elenco e chega aos cinemas no dia 10 de outubro.