Veja as estrelinhas do elenco canino no próximo live-action da Disney, “A Dama e o Vagabundo”
O remake de “O Rei Leão” foi impressionante, mas agora é hora de dar aos cães os holofotes e a Revista norte-americana People divulgou as primeiras imagens do remake em live-action de “A Dama e o Vagabundo” – animação de 1955 sobre um amor verdadeiro de dois filhotes.
A nova versão do clássico animado vai estrear em 12 de novembro, apenas no novo serviço de streaming Disney, o Disney+.
Justin Theroux como Vagabundo
No próximo filme, o Vagabundo será interpretado por um cão de resgate com olhos cheios de alma chamado Monte e é dublado pelo amante de animais Justin Theroux, que é um orgulhoso pai de estimação de Kuma. Monte foi resgatado de um abrigo no Novo México pela ong Halo Animal Rescue e depois transferido para um abrigo em Phoenix, onde foi adotado por um dos treinadores de animais do filme, Mark Forbes.
Tessa Thompson como Lady
Tessa Thompson estará emprestando sua voz para a outra metade desse famoso casal canino. A Dama… ela mesma será retratada no remake por uma talentosa Cocker spaniel inglesa chamada Rose.
Sam Elliott como Trusty
Sam Elliott usará seu famoso sotaque para trazer Trusty – o sábio da raça sabujo com um olfato perdido – para dar vida nesta nova versão da Disney.
Janelle Monáe como Peg
A vira-lata fofa, que é famosa por cantar “He’s a Tramp” na animação de 1955, vai pegar seus cachimbos com a atriz Janelle Monáe, de 33 anos, neste remake.
Ashley Jensen como Jock
A atriz escocesa Ashley Jensen tem o sotaque perfeito para expressar a excêntrico terrier escocesa neste live-action.
Benedict Wong como Bull