Pantera Negra
Participamos da Cabine de Imprensa do filme Pantera negra e nosso sentimento é ÊXTASE.
Conheçam a história de T’Challa (Chadwick Boseman), príncipe do reino de Wakanda, que perde o seu pai e viaja para os Estados Unidos, onde tem contato com os Vingadores. Entre as suas habilidades estão a velocidade, inteligência e os sentidos apurados.
‘Pantera Negra’, é um filme corajoso que traz um elenco formado majoritariamente por atores negros – algo nunca feito antes em um filme desse porte por causa de uma Hollywood conservadora e racista.
A obra é diferente de qualquer outro filme de super heróis. Seu roteiro é um banquete visual. Wakanda tornou-se inesquecível.
O filme possui um arco de motivações emocionais que faz dele a obra mais política da Marvel. Este tesouro cinematográfico é uma resposta ao governo Donald Trump e aos atritos políticos que potencializam a possibilidade de uma futura guerra nuclear.
É um filme de arte, de guerra, com moldura de super-herói.
Sua direção de arte e sua fotografia são adoráveis e de longe são as melhores já vistas há um certo tempo, os detalhes em sua narrativa são impecáveis, não passando ao público indulgência, estereótipo ou desinteresse.
O filme dirigido por Ryan Coogler, destaca a representatividade.
O vilão Kilmonger de Michael B. Jordan exalta os laços familiares, entre os personagens de Shuri (Letitia Wright), Nakia (Lupita Niongo) e Okoye (Danai Gurira).
Sua seriedade vem de uma forma que nenhum outro filme de super-herói fez.
Esta obra mais que indispensável chega aos cinemas no próximo dia 15.