Oscar Filho estreia seu novo show “Alto – Biografia Não Autorizada”,
Oscar Filho, um dos precursores do movimento stand-up no Brasil, estreia seu novo show “Alto – Biografia Não Autorizada”, dia 7 de março, sábado, 23h, no Teatro Itália. A curta temporada terá só 4 apresentações, até o dia 28 de março.
O show, que já na abertura conta com a narração marcante e hilária de Cid Moreira, revela as desventuras vivida pelo humorista desde seu nascimento, em Atibaia, até o dia em que descobriu o intrigante significado da palavra “Aserehe ra de re de hebe tu de hebere seibiunouba mahabi an de bugui an de buididipi”, imortalizado na música Ragatanga do grupo Rouge.
Os textos são baseados no livro, quase homônimo, escrito e lançado pelo humorista em 2014: Autobiografia não Autorizada. Assim como o leitor, o espectador não deve esperar nenhum ensinamento sobre a vida, e nem tentar aprender alguma lição com o caminho percorrido por Oscar Filho, desde o seu nascimento até receber o convite para apresentar o “Programa da Maisa” ao lado da apresentadora de mesmo nome. “Não leve o show à sério. Você não irá se emocionar, apenas rir… Se bem que felicidade é uma emoção também, né?”
Com certeza, será o melhor show de stand-up que você já viu na sua vida. Melhor do que muitos gringos inclusive.
(Sim, foi o humorista que escreveu esse último parágrafo. Inclusive isso entre parênteses).
Crédito: Informacões via assesoria de imprensa do humorista.