O terror “A Maldição da Casa Winchester” é o destaque nos cinemas | Veja as estreias
“A Maldição da Casa Winchester” com Helen Mirren no elenco é o destaque desta semana nos cinemas aqui do Brasil. Confira as estreias:
- “A Maldição da Casa Winchester”
Direção: Michael Spierig e Peter Spierig
Elenco: Helen Mirren, Jason Clarke e Sarah Snook
Sarah Winchester (Helen Mirren) é herdeira de uma empresa de armas de fogo que está convicta de que é assombrada pelas almas mortas através do rifle da família Winchester. Após as repentinas mortes do marido e filho, ela decide construir uma mansão para afastar os espíritos. Quando o psiquiatra Eric Price (Jason Clarke) parte para avaliar o estado psicológico de Sarah, ele percebe que talvez a obsessão dela não seja tão insana assim.
- “Operação Red Sparrow”
Direção: Francis Lawrence
Elenco: Jennifer Lawrence, Joel Edgerton e Matthias Schoenaerts
Outrora talentosa bailarina, Dominika Egorova (Jennifer Lawrence) encontra-se em maus bocados quando é convencida a se tornar uma Sparrow, ou seja, uma sedudora treinada na melhor escola de espionagem russa. Após passar pelo árduo processo de aprendizagem, ela se torna a mais talentosa espiã do país e precisa lidar com o agente da CIA Nathaniel Nash (Joel Edgerton). Os dois, no entanto, acabam desenvolvendo uma paixão proibida que ameaça não só suas vidas, mas também as de outras pessoas.
- “Todas as Razões para Esquecer”
Direção: Pedro Coutinho
Elenco: Johnny Massaro, Bianca Comparato e Regina Braga
Ao terminar um relacionamento, Antonio (Johnny Massaro) acreditava que não teria dificuldades em superar a ex-namorada. Contudo seus sentimentos não condizem com sua postura, pois à medida que o tempo passa a dor da perda se acentua e paliativos como calmantes, bebidas e aplicativos de pegação se mostram incapazes de dimuní-la.
- “O Filho Uruguaio”
Direção: Olivier Peyon
Elenco: Isabelle Carré, Ramzy Bedia e Maria Dupláa
Há quatro anos, o filho de Sylvie (Isabelle Carré), Felipe (Dylan Cortes), foi sequestrado pelo pai logo após do divórcio do casal. Decepcionada com a polícia francesa, que chegou a fazer o rastreamento, mas os deixou escapar, ela decide fazer justiça com as próprias mãos e aporta na América do Sul.