“O Que te Faz Mais Forte”, drama estrelado por Jake Gyllenhaal, ganha primeiro trailer
O filme “O Que te Faz Mais Forte” (Stronger), chega aos cinemas brasileiros no dia 9 de novembro e adapta a história autobiográfica escrita por Jeff Bauman, que se tornou um best-seller internacional. A partir da sua jornada de superação, o longa retrata a fatalidade que vitimou Jeff (Jake Gyllenhaal) durante o atentado à Maratona de Boston, em 2013.
Nas telonas, Jake Gyllenhaall dá vida ao protagonista, que foi atingido por uma das bombas e perdeu suas duas pernas, enquanto esperava a namorada Erin Hurley (Tatiana Maslany) na linha de chegada da corrida.
Com direção de David Gordon Green (de “Segurando as Pontas” e “Profissionais da Crise”) e adaptação de John Pollono, o elenco ainda reúne a candidata ao Oscar® Miranda Richardson, que interpreta a mãe de Jeff.
Com distribuição nacional Paris Filmes, o longa teve sua première de gala no Festival Internacional de Cinema de Toronto, dia 8 de setembro.
Sinopse – O Que te Faz Mais Forte
O longa retrata a história de Jeff Bauman, um homem comum que capturou os corações de sua cidade e do mundo para se tornar o símbolo da esperança após o ataque da Maratona de Boston, em 2013. Jake Gyllenhaal estrela a produção como Jeff, um jovem trabalhador de 27 anos, que estava na maratona para tentar recuperar sua ex-namorada Erin (Tatiana Maslany). Esperando por ela na linha de chegada quando a explosão ocorre, ele perde as duas pernas no ataque. Depois de recuperar a consciência no hospital, Jeff pode ajudar o policial a identificar um dos criminosos, mas sua própria batalha acaba de começar. O longa retrata meses de reabilitação física e emocional com o apoio inabalável de Erin e sua família. É um relato profundamente pessoal de Jeff sobre a jornada que testa o vínculo de uma família, define o orgulho de uma comunidade e inspira sua coragem interior para superar adversidades devastadoras. Cheio de emoção crua, humanidade e humor, ‘O Que te Faz Mais Forte’ é a história inspiradora da vida real de um homem que se tornou personagem vivo de “Boston Strong”. O filme também conta com a candidata ao Oscar® Miranda Richardson e é dirigido por David Gordon Green.