“O Louco e a Camisa” terá três apresentações no 1º Festival Teatro Vivo em SP
O espetáculo O Louco e a Camisa volta após curta temporada em São Paulo, para apresentações neste final de semana, dias 29 (às 20h) e 30 (às 21h) e 1º de julho (às 18h), no 1º Festival Teatro Vivo.
Com direção de Elias Andreato e texto de Nelson Valente, a peça traz Leonardo Miggiorin,Rosi Campos e elenco. Entrelaça temas como a loucura, a convivência familiar, a revelação da verdade e violência doméstica, ao retratar um pai violento e severo.
O público se depara com uma família distorcida e marcada pela convivência hipócrita entre eles, que se esforçam para esconder a existência de um “louco” (o filho) e suas ideias aparentemente malucas.
No decorrer do espetáculo, percebe-se que o “louco” é, na verdade, o mais são entre os integrantes daquela família, pois é fiel e íntegro aos seus valores. O único com percepção real e verdadeira. Desta forma, a comédia se dá em contraponto ao drama vivido com esses conflitos familiares, pois os personagens, naturalmente, se metem em situações cômicas para solucionar seus problemas.
Serviço Festival Teatro Vivo
Até 01 de agosto
Endereço: Av. Dr. Chucri Zaidan, 2.460 – Morumbi – São Paulo – SP (11) 3279-1520
Bilheteria : (11) 3279-1520
De terça a quinta: das 14h às 20h*.
De sexta a domingo: das 14h até o início da peça*.
Estacionamento no local. Valor: R$ 20,00
Saiba mais em http://www.vivo.com.br/teatrovivo/