O ‘Hora HBO Max’ de setembro traz mais novidades do streaming para os canais WarnerMedia

O ‘Hora HBO Max’ de setembro traz mais novidades do streaming para os canais WarnerMedia
As novidades não param de chegar na HBO Max e os canais WarnerMedia exibem, com exclusividade, os primeiros episódios de novas séries do streaming. Em setembro, o “Hora HBO Max” será exibido nos canais Warner Channel, TNT, TNT Series, SPACE e Cinemax, com a série Kung Fu e a minissérie Scenes from a Marriage .

Kung Fu será exibida nos canais Warner Channel, TNT, TNT Séries e SPACE. A série conta a história de uma jovem chinesa-americana que, durante uma crise, tranca a faculdade e se isola em um monastério na China. Quando ela decide voltar para casa, sua cidade está dominada por criminosos e corruptos. Ela decide usar suas habilidades em artes marciais e os valores Shaolin para proteger sua comunidade, ao mesmo tempo que busca se vingar do assassino que matou seu mentor – e agora está atrás dela. No elenco estão Olivia Liang, Yvonne Champan, Shannon Dang e Eddie Liu .
Já Scenes from a Marriage é uma minissérie protagonizada por Jessica Chastain e Oscar Issac, baseada na obra homônima de Ingmar Bergman, que acompanha os altos e baixos de um relacionamento em crise. A série questiona quais são os obstáculos que o amor pode superar, ou até mesmo qual é o limite de amar. Warner Channel, TNT, TNT Séries, SPACE e Cinemax exibem o programa.
PROGRAMAÇÃO WARNER CHANNEL, TNT, SPACE, TNT SERIES E CINEMAX – HORA HBO MAX

Estreia do primeiro episódio de cada série.

Kung Fu
TNT Séries: Segunda-feira, 13 de setembro, às 22h30
Warner Channel: Terça-feira, 14 de setembro, às 23h30
SPACE: Quarta-feira, 15 de setembro, às 22h30
TNT: Sexta-feira, 17 de setembro, à 00h

Scenes from a Marriage
TNT Séries: Segunda-feira, 13 de setembro, às 23h30
Warner Channel: Terça-feira, 14 de setembro, às 22h30
SPACE: Quarta-feira, 15 de setembro, às 23h30
Cinemax: Quinta-feira, 16 de setembro, às 22h30
TNT: Sexta-feira, 17 de setembro, à 01h
Crédito: Informações via assessoria de imprensa