Nova série do Lifetime apresenta histórias reais de casais que enfrentam preconceitos de suas famílias
A Favor do Amor: Casamentos Proibidos (Bride & Prejudice: The Forbidden Weddings), a nova série do Lifetime, acompanha cinco casais que decidem assumir um compromisso vitalício e se casar diante da forte oposição de familiares e amigos. Todos se esforçam para mostrar aos seus entes queridos como as diferenças de cultura, religião, idade e preferência sexual não afetam sua capacidade de amar e ser amado. À medida que anunciam seus noivados e se encontram com os sogros, as emoções aumentam.
A pressão da família afetará as núpcias ou o amor de um cônjuge em potencial excederá o amor da família? Eles continuarão com os casamentos mesmo se os membros da família não aprovarem? Contra todas as probabilidades, esses casais tentarão mostrar que seu relacionamento tem tudo para construir a base para um casamento duradouro. A série carregada de emoção apresenta pessoas reais enfrentando problemas reais, em seu caminho para o casamento e o amor.
Marina e Donny forma um casal inter-racial, Brad e Courtney são considerados jovens demais para se casarem, Chris e Grant e Charity e Phoebe são dois casais que vivem um relacionamento homossexual, e Liz e Garrad enfrentam o preconceito pela diferença de idade entre eles.
No episódio de estreia, três casais com famílias que se opõem às suas relações preparam o anúncio de seus casamentos. A mãe de Marina tem problemas com a cor da pele e a cultura de Donny. A mãe de Brad acha que ele e Sheena são muito novos para casar. E os pais de Chris são homofóbicos. O que vai acontecer?
Classificação indicativa: 14 anos
Crédito: Informações via assessoria de imprensa