Netflix cancela a comédia apocalíptica “Daybreak” após a primeira temporada
A série de comédia pós-apocalíptica “DayBreak” de Brad Peyton e Aron Eli Coleite estreou na Netflix em outubro, mas já foi retirado.
Confirmando a triste notícia em um comunicado, Aron Eli Coleite disse: “Soubemos na semana passada que Daybreak não retornará para uma segunda temporada. Lamentamos não poder compartilhá-lo com vocês mais cedo, mas também agradecemos por termos participado nessas últimas sessões de tweet ao vivo com todos vocês. Obrigado por pegar o que deixamos de lado, por seguir de todas as suas maneiras incríveis, estranhas e monstruosas e por ser uma parte tão importante desta série e por nossa experiência em fazê-la“.
Continuou: “Aqui na Alvorada, não dizemos que te amamos. Dizemos “você é um merda **”. Dizemos “vamos ser monstros”. Então seja merda, seja monstros, dê a eles um inferno. – Mais importante, continue sendo você. Ninguém está tão com o coração partido quanto nós que não podemos compartilhar mais desta viagem com vocês. Mas estamos muito agradecidos por termos chegado até aqui.“
Vários atores do elenco da série compartilharam o post em suas redes sociais, incluindo o ator Chester Rushing, que interpreta Terrence “Terry” Markazian na série.
Thanks everyone who watched & will watch #DayBreak. Sorry to share the news that this show made by teams of magnificent people WILL NOT HAVE A SEASON 2. 😿#keepbeingawesome pic.twitter.com/xrdPdbUKvG
— Chester Rushing (@ChesterRushing) December 17, 2019
O ator Colin Ford, que interpreta Josh Wheeler também fez o mesmo pelo twitter:
I’m very sad to share this but its necessary, take a moment to read this message to all #daybreak fans about season 2. https://t.co/44S4b847sM
— Colin Ford (@colinfordactor) December 17, 2019
Os fãs da série já lançaram a hashtag ‘#SaveDaybreak’ em uma tentativa de levar a produção para outro lugar.