#MeanGirlsDay | Rede Globo exibe hoje (3/10) “Meninas Malvadas” na Sessão da Tarde
Quinze anos se passaram desde que “Meninas Malvadas” entrou nos cinemas em 2004 e alcançou uma legião de fãs pelo mundo inteiro. Hoje, 03/10 às 14h55, a Tv Globo exibe o filme na Sessão da Tarde em uma data muito especial, que acabou se tornando o “Dia das Meninas Malvadas” (#MeanGirlsDay).
A data remete ao momento em que Aaron Samuels (Jonathan Bennett) perguntou para Cady Heron (Lindsay Lohan) que dia era. A cena marcou uma geração e, nesta quinta-feira, muitos fãs celebram vestindo rosa, regra essencial para estar no grupo de Regina George (Rachel McAdams), apesar de que “às quartas usamos rosa”, como dito no filme. Veja a cena:
Bom dia, malvadas! #MeanGirlsDay pic.twitter.com/jqLS1GXwnB
— POPTime (@siteptbr) October 3, 2019
Dirigido por Mark Waters, o filme que conta a história de uma garota que veio da África para estudar nos Estados Unidos e acaba entrando para um grupo de garotas chamado “As Poderosas” se tornou um marco na cultura pop.
“Meninas Malvadas” conta com o roteiro de Tina Fey, que também atua no filme, e é super conhecida pelo seu trabalho no programa “Saturday Night Live“, além de ter atuado – ao lado de Steve Carell no filme “Uma noite fora de série” e ser uma das showrunner da série “Unbreakable Kimmy Schmidt“.
Já a protagonista Lindsay Lohan teve alguns problemas com drogas e foi presa diversas vezes por furto e posse de drogas. Seu último filme foi o suspense de baixo orçamento “Vale do Pecado”, de 2013.
Em 2019, ela retornou à TV dos Estados Unidos na apresentação de um reality show chamado “Lohan Beach Club” sobre seus empreendimentos de casas noturnas na Grécia, que passa na MTV. Porém, com o fechamento da casa noturna, ela perdeu o contrato com a emissora e o reality show não foi renovado para uma segunda temporada.
Elenco promove campanha beneficente
O ator Jonathan Bennett, o Aaron, lançou uma campanha chamada #MeanGirlsDoGood, para arrecadar fundos para um vilarejo que não possui água potável.
A campanha também foi aderida pela atriz Amanda Seyfried, que interpretou Karen Smith na produção e outros atores. Veja a postagem: