“Mamma Mia!” chega à Vibra São Paulo em versão brasileira
MAMMA MIA!’ é um fenômeno popular por onde passa, desde a sua estreia, em 1999, em Londres, onde segue em cartaz com lotação esgotada contínua nessas duas décadas. Criado a partir do cancioneiro repleto de hits do grupo ABBA, o musical seguiu trajetória de sucesso da Broadway (EUA) e foi traduzido em mais de 14 línguas, batendo um recorde de público de 42 milhões de espectadores.
Mamma Mia – versão brasileira
Uma nova versão brasileira do musical, assinada por Charles Möeller & Claudio Botelho, em montagem que marca o reencontro da dupla com a produtora Aventura, de Aniela Jordan e Luiz Calainho, repetiu o êxito e teve todos os seus mais de 30 mil ingressos vendidos na temporada carioca, que foi prorrogada duas vezes – os tíquetes se esgotaram um mês antes da última sessão – e durou dois meses além do previsto.
A união de Möeller & Botelho com a Aventura já foi responsável no passado por montagens icônicas, como ‘A Noviça Rebelde’, ‘7 – O Musical’, ‘Gypsy’, ‘Hair’, ‘Um Violinista no Telhado’ e ‘O Mágico de Oz’. “É uma felicidade retomar a parceria com Charles e Claudio em um musical tão solar e icônico” diz Aniela Jordan, diretora artística da Aventura.
Estreia Mamma Mia – São Paulo
‘Mamma Mia!’ chega agora aos palcos de São Paulo, para uma curta temporada no Vibra São Paulo, de 21 a 28 de julho.
Sinopse Mamma Mia
O musical se passa em uma ilha grega e conta a história de Sophie, uma jovem que está prestes a casar e convida três ex-pretendentes de sua mãe para o evento, na tentativa de desvendar o mistério que ronda a sua paternidade. É neste clima de romance e comédia em que aparecem as conhecidíssimas canções do ABBA, como ‘Dancing Queen’, ‘Mamma Mia’, ‘The Winner Takes it All’, ‘Money, Money, Money’, entre muitas outras.
Elenco Mamma Mia Brasil
O elenco é formado por Claudia Netto (Donna), Maria Clara Gueiros (Tanya), Gottsha (Rose), Maria Brasil (Sophie), Diego Montez (Sky), Sérgio Menezes (Sam Carmichael), André Dias (Harry Bright), Renato Rabelo (Bill Austin), entre muitos outros. A direção musical é de Marcelo Castro e a coordenação artística é de Tina Salles. O espetáculo conta com uma orquestra ao vivo, de nove músicos.
Crédito: Assessoria de imprensa