Kevin Spacey revive Frank Underwood, de “House of Cards”, em novo vídeo bizarro

Kevin Spacey revive Frank Underwood, de “House of Cards”, em novo vídeo bizarro

Kevin Spacey enviou outra mensagem de natal para seus fãs.

Em um bizarro vídeo de um minuto, publicado na controversa conta do ator no YouTube, Kevin Spacey mais uma vez adota o sotaque sulista de seu ex-personagem da série “House of Cards“, o vilão Frank Underwood.

– “Você realmente não achou que eu perderia a oportunidade de desejar um feliz Natal, não é?”, começou o ator de 60 anos, olhando diretamente para a câmera enquanto estava sentado perto de uma lareira.

Foi um ano muito bom e estou agradecido por recuperar minha saúde“, continuou o ator vencedor do Oscar.

Diante disso, fiz algumas mudanças na minha vida e gostaria de convidar você para se juntar a mim.”

Ao entrarmos em 2020, quero votar em mais coisas boas neste mundo. Ah, sim, eu sei o que você está pensando. Ele pode estar falando sério? Estou falando sério. E não é tão difícil. Confie em mim.

Na próxima vez que alguém fizer algo que você não goste, você pode atacar. Mas você também pode segurar seu fogo e fazer o inesperado. Você pode… matá-los com gentilezas“, termina, antes que uma musica sinistra seja tocada para encerrar o vídeo.

Kevin Spacey e… não o personagem ficcional Frank Underwood… vêm sofrendo uma série de denúncias contra ele de abusos sexuais.

Recentemente, um massagista que acusava o ator e agressão sexual morreu antes de o caso ser julgado. Ele afirmava que tinha sido forçado pelo ator para tocar em suas partes íntimas duas vezes durante uma sessão de massagem.

Outra denúncia foi retirada pelos promotores quando o jovem que acusava o ator se recusou a testemunhar em uma audiência.

Outros atores também afirmaram que sofreram abusos sexuais de Kevin Spacey, como é o caso do ator de “Star Trek“, Anthony Rapp, quando o mesmo tinha apenas 14 anos de idade. O ator mexicano Roberto Cavazos também disse que foi assediado por Spacey.

Kevin Spacey como Frank Underwood em “House Of Cards” (Imagem: Netflix)

Vencedor de um Oscar por Melhor Ator Coadjuvante por “Os Suspeitos“, de 1995, e vencedor do Oscar de Melhor Ator por “Beleza Americana“, de 1999, Kevin Spacey participou do filme “O Clube dos Meninos Bilionários” em 2018. Diante das inúmeras acusações de abuso sexual, a Netflix interrompeu um contrato firmado com o ator para protagonizar um filme sobre o romancista Gore Vidal.