Inspirado no Dia da Mentira, “Era Só Uma Brincadeira” estreia no Space em abril
Em abril, o Space estreia o longa Era Só Uma Brincadeira (I’m Just F*cking With You), produzido em parceria com a Blumhouse Productions, do aclamado produtor Jason Blum (Atividade Paranormal, Corra!). O filme, que vai ao ar na sexta, 12 de abril, às 22h20, faz parte da série de conteúdos originais Into the Dark, que mensalmente traz uma nova e aterrorizante trama inspirada em datas comemorativas.
Dirigido por Adam Mason (Rios de Sangue, A Cadeira do Diabo) e inspirado no Dia da Mentira, Era Só Uma Brincadeiraacompanha Larry (Keir O’Donnell) a caminho do casamento da sua ex-namorada, em outra cidade. Ele decide pernoitar num motel de beira de estrada, onde conhece Chester (Hayes MacArthur), um dissimulado funcionário do motel que forçará Larry a acertar suas contas com o passado.
Além de O’Donnell e MacArthur, o longa também conta com Jessica McNamee (Megatubarão, The Neighbor) interpretando Rachel, irmã de Larry. Gregg Zehentner e Scott Barkan assinam o roteiro do filme.
Para aumentar sua dose mensal de pesadelos, Into the Dark é composto por 12 longas de 90 minutos de duração, que irão ao ar todos os meses do ano, contando uma nova e cativante história cujos sinistros protagonistas são o terror e o medo. Cada filme tem elenco e personagens distintos, dentre eles Tom Bateman (‘O Médico e o Monstro’), Dermot Mulroney (‘O Casamento do Meu Melhor Amigo’) e Matt Lauria (da série ‘Tudo Pela Vitória’).
A série de filmes originais começou a ser exibida no SPACE em janeiro, com o longa “Réveillon Macabro“, em que a diretora Sophia Takal explora uma noite de ano novo entre amigas da forma mais horrível. Em fevereiro, foi a vez de “Desce?“, dirigido por Daniel Stamm; o filme mostra o caminho horripilante que um Dia dos Namorados pode tomar quando dois estranhos casualmente ficam presos num elevador. Em março, “A Casa da Árvore” contou a história de um renomado chef de cozinha, atormentado por fantasmas do passado ao buscar refúgio dos holofotes na casa de campo da sua família.
A produção dos filmes ficou a cargo da Blumhouse Productions, do aclamado produtor Jason Blum. Criada em 2000, a Blumhouse já produziu mais de 30 longas, incluindo sucessos como: “Infiltrado na Klan”, “Corra!”, “Atividade Paranormal”, “Uma Noite de Crime”, “Sobrenatural” e “A Entidade”.
https://vimeo.com/311714427