“Han Solo: Uma História Star Wars” é o grande destaque da semana | Veja as estreias nos cinemas
Nos cinemas nesta semana aqui no Brasil chega a continuação “Han Solo: Uma História Star Wars”. Confira os lançamentos dos cinemas para essa semana:
- “Han Solo: Uma História Star Wars” / “Solo: A Star Wars Story”
Direção: Ron Howard
Elenco: Alden Ehrenreich, Emilia Clarke e Donald Glover
As aventuras do emblemático mercenário Han Solo (Alden Ehrenreich) e seu fiel escudeiro Chewbacca (Joonas Suotamo) antes dos eventos retratados em Star Wars: Uma Nova Esperança, inclusive encontrando com Lando Calrissian (Donald Glover).
- “Tully”
Direção: Jason Reitman
Elenco: Charlize Theron, Mackenzie Davis, Ron Livingston
Marlo (Charlize Theron), mãe de três filhos, sendo um deles um recém-nascido, vive uma vida muito atarefada, e, certo dia, ganha de presente de seu irmão uma babá para cuidar das crianças durante a noite. Antes um pouco hesitante, Marlo acaba se surpreendendo com Tully (Mackenzie Davis).
- “Colheita Amarga” / “Bitter Harvest”
Direção: George Mendeluk
Elenco: Terence Stamp, Max Irons, Barry Pepper
Ucrânia, 1930. Yuri (Max Irons), artista nascido numa família de guerreiros cossacos, se esforça para conseguir uma aprovação dos parentes e tem a vida transformada quando o Exército Vermelho invade seu país e sua família é perseguida pelo regime stalinista.
- “Antes que Eu Me Esqueça”
Direção: Tiago Arakilian
Elenco: José de Abreu, Danton Mello, Guta Stresser
Aos 80 anos de idade, Polidoro (José de Abreu) é um soberbo juiz aposentado que vive sozinho e mal tem contato com o filho Paulo (Danton Mello), pianista fracassado. Quando sua filha mais próxima, Bia (Letícia Isnard), entra com uma ação para interditá-lo, ele decide investir seus fundos numa boate de striptease em Copacabana.
- “Alguém Como Eu”
Direção: Leonel Vieira
Elenco: Paolla Oliveira, Ricardo Pereira, Júlia Rabello
Helena (Paolla Oliveira) e Alex (Ricardo Pereira) são um casal que, como todos os outros, vivem diferentes fases em seu relacionamento. Depois de alguns meses de dúvidas sobre o seu namoro, Helena passa a imaginar como seria se Alex fosse uma mulher, mas sua obsessão pelo assunto vai transformar seus devaneios em algo que a atrapalha.