Duas novas séries de anime chegam à Netflix: “Godzilla” e “A.I.C.O. Incarnation”
Duas novas séries de anime chegam à plataforma da Netflix: Godzilla e A.I.C.O. Incarnation.
Desde que foi lançado pela primeira vez em 1954 como longa-metragem, “Godzilla” tornou-se um colossal ícone cultural, amado por milhões no mundo todo.
O lançamento de “Shin Godzilla” em 2016, com direção de Hideaki Anno, revigorou a franquia com uma representação singular e realista da icônica história do monstro, conquistando bilheteria de 82,5 milhões de dólares americanos e capturando a imaginação dos novos e antigos fãs. Agora, em 2018, “Godzilla” evolui em uma direção inédita como longa-metragem de animação. Para dar vida a mais nova adaptação de Godzilla, Toho está trabalhando com o proeminente estúdio de anime japonês Polygon Pictures (Knights of Sidonia, BLAME!), os diretores Kobun Shizuno (Knights of Sidonia, Detective Conan) e Hiroyuki Seshita (AJIN: Demi-Human, BLAME!) com roteiro do aclamado escritor de anime Gen Urobuchi (Psycho-Pass, Madoka Magika).
A animação leva a franquia a um território inexplorado – um mundo hostil em um futuro no qual Godzilla dominou a Terra pelos últimos 20 mil anos, e se aproxima de um fatídico confronto final com a humanidade.
A.I.C.O. Incarnation
Bones, o estúdio de animação responsável por títulos mundialmente conhecidos como “Psalms of Planets EUREKA SEVEN” e “My Hero Academia” e Kazuya Murata, diretor de “Gargantia on the Verdurous Planet” e “Fullmetal Alchemist: The Sacred Star of Milos” se unem para apresentar uma série original de ação bio sci-fi.
No Japão, ano de 2035, um acidente conhecido como a “Explosão” ocorre durante um projeto de pesquisa, gerando uma incontrolável forma de vida artificial chamada “Matéria”, que se espalha por todo o desfiladeiro de Kurobe. A cidade, sede da pesquisa antes proclamada como a esperança da humanidade, é então isolada pelo governo.
Dois anos depois, a jovem de 15 anos Aiko Tachibana, que perdeu a família no acidente, aprende algo inacreditável com Yuya Kanzaki, um novo estudante em sua escola.
Um segredo está escondido em seu corpo, e a resposta para o quebra-cabeça está no “Ponto Primordial” que foi o centro da Explosão. Aiko então resolve se infiltrar na área restrita, escoltada por um grupo de mergulhadores e tendo Yuya como seu guia.
Quando um garoto se apaixona por uma garota e tem o destino da humanidade em suas mãos, qual nova verdade será revelada?