Divulgado trailer de “Sequestro Relâmpago” com Marina Ruy Barbosa

Divulgado trailer de “Sequestro Relâmpago” com Marina Ruy Barbosa

Uma jovem caminha por uma rua escura de São Paulo quando é abordada por um rapaz que poderia ser um de seus amigos de faculdade. Ele pergunta as horas. Ao parar para dar a informação, ela é ameaçada com um revólver e empurrada para dentro do próprio carro. Essa cena de violência urbana abre o trailer de “Sequestro Relâmpago”, novo filme da diretora Tata Amaral estrelado por Marina Ruy Barbosa. Uma espiral de tensão e violência, que engole os sequestradores, outros personagens da noite e a própria cidade de São Paulo, dá o tom do que será visto no filme.

“Sequestro Relâmpago” integra a programação da 42ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo e será exibido nesta sexta-feira, às 21h40m, no CineSesc. A estreia em circuito nacional está marcada para 22 de novembro.

O elenco reúne ainda Daniel Rocha e Sidney Santiago Kuanza e conta com as participações especiais de Projota e Linn da Quebrada. Já o roteiro, baseado em uma história real, leva assinatura da própria Tata, ao lado de Marton Olympio e Henrique Pinto. “Sequestro Relâmpago” é uma produção da Tangerina Entretenimento e da Manjericão Filmes em coprodução com a Globo Filmes e o Canal Brasil. A distribuição é da Pagu Pictures.

Sinopse

Isabel sai de um bar em um bairro boêmio. Quando se aproxima de seu carro, é abordada por Matheus, 34, e Japonês, 21, que a forçam a entrar. Matheus e Japonês não são amigos. Estão juntos apenas para fazer uma série de sequestros naquela noite. Isabel é a primeira vítima. Eles estão nervosos e Isabel também, mas ela percebe que os três não são tão diferentes entre si e que poderiam ser colegas. Ela investe no diálogo como forma de mediar a tensão imposta pela situação.

O primeiro caixa eletrônico para onde se dirigem está quebrado. São quase 22h. Os dois rapazes percebem que não conseguirão chegar ao próximo caixa e decidem manter Isabel como refém até que os caixas voltem a funcionar pela manhã. Os três passam a noite dirigindo de um lado para o outro de São Paulo, a maior parte do tempo em avenidas e bairros às margens da cidade para ganhar tempo e decidir o que fazer com Isabel. Refém em seu próprio carro, Isabel terá que negociar sua vida com Matheus e Japonês durante toda a noite.