Dica de série: Homecoming, estrelada por Julia Roberts e dirigida por Sam Esmail
“Homecoming” uma produção original da Amazon, que conta a história de uma psicóloga/assistente social, que integra uma empresa privada, que presta serviços para o governo, no intuito de recuperar veteranos, ex-combatentes de guerra, contra seus traumas e lembranças dos campos de batalha, preparando-os para a retomada da vida civil. Porém, aos poucos a história vai desvendando que o verdadeiro objetivo dessa empresa, não é bem o que ela imaginava.
Alternando entre acontecimentos do passado e as consequências atuais, a série apresenta a personagem principal, Heidi Bergman, vivida pela brilhante Julia Roberts, que no presente trabalha como uma garçonete de uma simples lanchonete de beira de estrada. Mas aos poucos, uma investigação vai trazendo à tona todos os fatos do passado, do seu envolvimento com a empresa, principalmente nas figuras de seu antigo chefe, Colin Belfast (Bobby Carnnavale), e de seu “paciente”, Walter Cruz (Stephan James).
Uma série misteriosa e com muito suspense, que prende o espectador em busca de desvendar o passado de Heidi.
Um dos pontos principais da série estão nas atuações espetaculares de Julia Roberts, alternando entre sua personagem do passado e do presente, e Bobby Carnnavale, com uma atuação fantástica, de um personagem caricato, mas sem nenhum clichê.
O enredo da trama e o roteiro bem alinhado e fascinante, não poderia ser diferente, pois é assinado por Sam Esmail, o mesmo de Mr. Robot. E para completar, a trilha sonora, escolhida perfeitamente, dá o tom à trama, deixando a história ainda mais envolvente e misteriosa.
Ao todo são 10 episódios de 30 minutos, em sua primeira temporada.
Uma série pouco divulgada, mas de qualidade altíssima, como não poderia deixar de ser, uma combinação de um roteiro de Esmail, e uma protagonista como Julia Roberts.