#CPBR12 | Tecnologia, surpresas e apagões marcam a abertura da Campus Party

#CPBR12 | Tecnologia, surpresas e apagões marcam a abertura da Campus Party

Começou oficialmente na noite desta terça-feira, 12, a Campus Party Brasil 2019 que chega a sua décima segunda edição. A cerimônia de abertura do evento contou com alguns problemas técnicos que atrasaram os trabalhos em cerca de meia hora.

Já vestido de Jedi como uma das surpresas para a imersão de toda a tecnologia que o evento traz, o diretor da Campus Party, Tonico Novaes subiu ao palco e pediu desculpas pelas falhas: “Admitimos a nossa falha, mas gostaríamos que vocês vissem a abertura, porque é uma das novidades dessa edição“.

O atraso e falhas técnica do começo logo foram esquecidas diante de uma abertura magistral, com direito a sobrevoo de um drone interagindo com o público, música ao vivo e performances criativas com o uso do telão.

Confira alguns dos momentos dessa abertura:

Campus Party é a maior imersão tecnológica em Internet das Coisas, Blockchain, Cultura Maker, Educação e Empreendedorismo do mundo. O evento conta hoje com mais de 550 mil campuseiros cadastrados em todo mundo, e já produziu edições em países como Espanha, Holanda, México, Alemanha, Reino Unido, Argentina, Panamá, El Salvador, Costa Rica, Colômbia, Equador, Itália e Singapura. O evento está presente no Brasil há mais de dez anos.