Com Laurie Holden, “Pyewacket – Entidade Maligna” chega nesta semana nos cinemas
Distribuído pela Cinecolor Films Brasil, “Pyewacket – Entidade Maligna” (Pyewacket, 2017) estreias nos cinemas dia 26 de setembro. Com Laurie Holden (Terror em Silent Hill, Walking Dead e Chicago Fire) e Nicole Muñoz (Once Upon a Time) no elenco, sob a direção e roteiro de Adam McDonald (Sobreviventes), o longa apresenta uma trama arrepiante, com desfecho surpreendente.
https://www.youtube.com/watch?v=YO4gydTqgA8&feature=youtu.be
Exibido no Festival de Toronto de 2017, “Pyewacket – Entidade Maligna“ é um thriller de suspense e terror, que gira em torno da máxima “cuidado com o que você deseja”. Nele, Adam McDonald revela o pesadelo perturbador criado pela adolescente Leah (Nicole Muñoz), que encontra nas forças ocultas conforto para a recente perda do pai e a difícil relação com sua mãe (Laurie Holden).
A brincadeira, aparentemente inofensiva e até divertida num primeiro momento, dá voz a um desejo obscuro de Leah: a morte de sua mãe. Mesmo arrependida, ela entende que pode ser tarde demais, já que o ritual realizado no bosque próximo a sua casa trouxe à vida uma bruxa conhecida como Pyewacket, que começa a perseguir mãe e filha sem piedade.