Com episódio inédito escrito por uma brasileira, “Chaves – Um Tributo Musical” estreia em SP

Com episódio inédito escrito por uma brasileira, “Chaves – Um Tributo Musical” estreia em SP

A manhã fria desta terça-feira, 20 de agosto, em São Paulo deu lugar a uma animada entrevista coletiva com o elenco de “Chaves – Um Tributo Musical” que estreia neste sábado (24/08) no Teatro Opus, em São Paulo.

Os jornalistas presentes tiveram o gostinho ainda de apreciar duas cenas do espetáculo e não faltaram lágrimas e muita emoção de quem estava presente acompanhando.

O espetáculo musical que irá homenagear o gênio da comédia Roberto Gómez Bolaños e todo o seu legado terá um tempero brasileiro: um episódio inteiro escrito pela diretora Fernanda Maia que recebeu, por sinal, o elogio do diretor mexicano Heriberto Lopez de Anda, assistente de Roberto Gómez Bolaños no Programa “Chespirito“, nos anos 80 e 90.

Outra novidade anunciada nesta coletiva de imprensa é a homenagem a Benjamin de Oliveira, o primeiro palhaço negro do Brasil, que será vivido pelo ator carioca Milton Filho.

 O espetáculo Chaves – Um Tributo Musical tem sua estreia marcada para o dia 23 de agosto, no Teatro Opus (Shopping Villa-Lobos), em São Paulo. Esta é a primeira grande produção dessa natureza endossada e licenciada pelo Grupo Chespirito, e pelo SBT.

A montagem promete surpreender os fãs do seriado – e o público em geral – com roteiro inédito da diretora musical Fernanda Maia e direção geral de Zé Henrique de Paula, ambos conhecidos por musicais como Natasha, Pierre e o Grande Cometa de 1812 e Urinal – o musical. A coreografia original é de Gabriel Malo. No repertório, o musical foi recheado de canções clássicas da série e composições inéditas.

Chaves – Um Tributo Musical é apresentado por Ministério da Cidadania e UOL. A realização é de Adriana Del Claro e Move Concerts.

Os ingressos estão disponíveis para venda pelo site uhuu.com e bilheteria do Teatro Opus e Teatro Bradesco, e custam entre R$37,50 e R$140.