“As Panteras” | Crítica

“As Panteras” | Crítica

Em 1976 nascia a série “Charlie’s Angels” (“As Panteras“). A série fez tanto sucesso que no ano 2000 ganhou o seu primeiro filme e depois uma sequência de muito sucesso também.

Em 2018 foi anunciado um reboot, que admito não ter me empolgado muito, mas para nossa felicidade, o filme é ótimo, divertido, moderno e com certeza vai agradar os fãs da série.

Na minha opinião, o filme não é um reboot e sim uma continuação indireta dos longas anteriores.

O novo roteiro de “As Panteras” traz uma jovem engenheira que desenvolve uma perigosa tecnologia capaz de se tornar uma arma mortal em mãos erradas. Quando a agência Townsend é comunicada, as Panteras são chamadas e juntas vão aprontar muito, para conseguirem proteger a todos.

Kristen Stewart, Ella Balinska e Naomi Scott (Imagem: Divulgação)

A atriz e diretora Elizabeth Banks encabeça as diretrizes desta nova obra com muita maestria e desenvolvendo uma trama com muita referência ao passado. Sua narrativa é extremamente divertida.

As sequências de ação são ótimas, resultando em um filme cujo o final é super positivo.

As atuações do elenco principal é maravilhosa. A química entre Kristen Stewart, Ella Balinska e Naomi Scott é impecável, parece que elas atuam juntas a muito tempo.

Kristen Stewart, Elizabeth Banks e Ella Balinska (Imagem: Divulgação)

Outro ponto forte do longa são os seus figurinos que vão deixar muitas produções com inveja. O longa alia classe e sofisticação com bastante elegância no seu visual.

O novo longa , entrega uma representação do tempo que vivemos. Aqui, as novas jovens espiãs lutam de igual contra os homens, onde suas habilidades físicas e intelectuais estão no mesmo nível, e elas ainda usam o charme feminino como arma.

Kristen Stewart, Ella Balinska e Naomi Scott (Imagem: Divulgação)

As Panteras” é o filme mais Girl Power de 2019 até agora! Temos aqui uma obra irreverente e atual que apresenta com louvor uma nova geração de espiãs que irão conquistar o mundo e o público por muito tempo, com essas belas doses de empoderamento feminino.

A obra é moderna e divertida, garantindo uma nova apresentação das espiãs mais populares do cinema. Além disso, o longa irá agradar também aos fãs, já que traz referências e homenagens às Panteras anteriores. Ou seja, como qualquer Blockbuster, o filme cumpre o que promete e acerta ao entreter seus fãs com eficácia.