Apple TV+ será lançado em 1º de novembro com mensalidade de R$ 9,90 | Confira os detalhes
A Apple traz o seu primeiro serviço por assinatura com conteúdo totalmente original, o Apple TV+, nesta sexta-feira, dia 1° de novembro em mais de 100 países e regiões, incluindo o Brasil. Por aqui, a gente separa detalhes da mensalidade e títulos que fazem parte do catálogo.
Como assinar?
O serviço estará disponível no app da Apple TV no iPhone, iPad, Apple TV, iPod touch, Mac e outras plataformas, inclusive online, em tv.apple.com, por R$ 9,90 por mês (Brasil) e um período de teste gratuito de sete dias.
Para aqueles que comprarem qualquer iPhone, iPad, Apple TV, iPod touch ou Mac poderão aproveitar um ano de Apple TV+ gratuitamente. Cada assinatura pode ser compartilhada por até seis pessoas, sem custo adicional.
O serviço também disponibiliza que os títulos sejam baixados e assistidos offline em 4K. A assinatura deve ser feita pelo site: https://www.apple.com/br/apple-tv-plus/
O Apple TV+ também estará disponível no app da Apple TV em algumas Smart TVs Samsung de 2018, 2019 e mais recentes e, futuramente, nas plataformas Amazon Fire TV, LG, Roku, Sony e VIZIO.
“Com o Apple TV+, vamos apresentar histórias totalmente originais criadas pelas mentes mais brilhantes e criativas da atualidade. Sabemos que os espectadores encontrarão seus novos filmes e séries favoritas em nosso serviço”, disse Zack Van Amburg, Head of Worldwide Video da Apple.
Qual o conteúdo?
Já foram confirmados alguns títulos originais do Apple TV+, criados por vários artistas. Confira:
“See”, um drama épico com Jason Momoa e Alfre Woodard, se passa 600 anos no futuro, após um vírus dizimar a humanidade e deixar toda a população restante cega. Quando toda a humanidade perde o sentido da visão, os humanos precisam se adaptar e encontrar novas maneiras de sobreviver.
“The Morning Show” tem produção executiva de Reese Witherspoon e Jennifer Aniston, que ainda a estrelam ao lado de Steve Carrell. A série intensa explora o mundo cruel dos programas de notícias matinais e mostra o ego, a ambição e a busca inconsequente pelo poder que está por trás dos âncoras que dão bom dia aos americanos todas as manhãs.
“Dickinson”, uma história de amadurecimento com toques de comédia sombria, explora as limitações impostas pela sociedade, pelo gênero e pela família sob o ponto de vista da jovem e rebelde poeta Emily Dickinson.
“For All Mankind”, nova série de Ronald D. Moore, imagina o que teria acontecido se a corrida espacial no mundo todo nunca tivesse acabado e se o programa especial tivesse continuado a ser a base das esperanças e dos sonhos dos americanos.
“Helpsters”, uma série infantil dos produtores de “Vila Sésamo”, acompanha as aventuras de Cody e um grupo de monstros animados que adoram resolver problemas. Tudo começa com um plano.
“Snoopy in Space”, um novo título original da Peanuts Worldwide e DHX Media, leva você em uma viagem com o Snoopy enquanto ele segue seu sonho de ser um astronauta. Juntos, Snoopy, Charlie Brown e a equipe de Peanuts assumem o comando da Estação Espacial Internacional e exploram a Lua e o universo.
“Ghostwriter”, uma reinvenção da amada série original, acompanha quatro crianças unidas por um fantasma misterioso na livraria do bairro enquanto buscam libertar personagens fictícios de suas obras de literatura.
“The Elephant Queen”, um documentário aclamado e uma carta de amor cinematográfica a uma espécie à beira da extinção, acompanha uma majestosa matriarca elefanta e sua prole em uma épica jornada que fala de vida, perdas e da volta para casa.
Oprah Winfrey conversa com os autores mais interessantes do mundo e constrói uma animada comunidade global de leitores, além de se dedicar a outros projetos para se conectar às pessoas no mundo todo e compartilhar formas relevantes de criar mudanças positivas.
“Servant”, novo suspense psicológico de M. Night Shyamalan, acompanha um casal da Filadélfia que está em luto após uma tragédia inimaginável ter afetado seu casamento e aberto a porta para que uma força misteriosa entrasse em sua casa.
“Truth Be Told”, uma nova série cativante com a vencedora do Oscar Octavia Spencer e o vencedor do Emmy Aaron Paul, explora a obsessão dos americanos por podcasts sobre crimes reais e aborda questões urgentes sobre privacidade, mídia e raça.
“Little America”, inspirada em histórias reais publicadas na Epic Magazine, dá vida a histórias engraçadas, românticas, sinceras, inspiradoras e surpreendentes sobre a vida dos imigrantes nos EUA.
“The Banker”, um filme inspirado em uma história real, traz Anthony Mackie e Samuel L. Jackson como dois empreendedores afro-americanos que tentam driblar as limitações raciais na década de 50 para oferecer financiamentos imobiliários à comunidade afro-americana no Texas de Jim Crow. A série também conta com Nia Long e Nicholas Hoult.
“Hala”, um filme apresentado no Sundance Film Festival de 2019 e no Toronto International Film Festival de 2019, acompanha uma aluna do ensino médio que luta para equilibrar sua vida de adolescente suburbana e sua criação tradicional muçulmana.