“Antes que eu me esqueça” | José de Abreu e Danton Melo em um filme emocionante e divertido
Participamos da cabine de imprensa de “Antes que eu me esqueça”, uma divertida comédia dramática, dirigida por Tiago Arakilian, que acompanha a história de Polidoro, um juiz viúvo aposentado, que logo após ser intimado pela própria filha, que o julga não ser mais capaz de cuidar de si; decide investir seu dinheiro em uma boate de striptease. Paralelo ao andamento do processo, ele é obrigado a se reencontrar com seu filho, com que não tem quase nenhum contato, mesmo contra a vontade dos dois.
O filme funciona bem, dividindo o gênero entre comédia e drama, com momentos engraçados dos personagens em situações desconcertantes, mas também com exagero de humor em diversas situações, que deixa alguns trechos um pouco forçados. Entretanto, os trechos dramáticos são bem utilizados no filme, focando principalmente na relação dos personagens Polidoro (José de Abreu) e Paulo (Danton Melo) e no envolvimento deles.
Embora o ritmo do filme seja um pouco lento, ele acaba prendendo com assuntos como família, principalmente por isso ser tratado dentro do ambiente pouco convencional da boate, onde acontece as grandes fases do filme.
Um filme emocionante e divertido, que nos faz rir e chorar, e que pode ser assistido em família.
O filme chega aos cinemas no próximo dia 25 de maio.