A&E exibe com exclusividade a sétima temporada de Cold Case
A partir de 15 de março, o A&E exibe com exclusividade a sétima e última temporada de Cold Case. Uma das produções favoritas dos fãs do gênero policial e investigativo, a série é considerada um clássico da TV nos anos 2000.
Foram sete temporadas de sucesso, exibidas originalmente de 2003 a 2010. Estrelada por Kathryn Morris (O Resgate de um Campeão, Minority Report: A Nova Lei), como a agente Lily Rush, a produção acompanha o trabalho da Divisão de Homicídios da Filadélfia responsável por solucionar crimes antigos não resolvidos – de anos ou até mesmo décadas atrás.
Com características singulares e marcantes, a série emocionou e conquistou telespectadores em todo o mundo. Cada episódio termina com uma música relacionada ao tema abordado ou a um dos personagens. Outra característica marcante são as cenas finais, que mostram as vítimas encontrando a paz – mesmo que no além.
A equipe de Lily Rush é composta por seu respeitado mentor, John Stillman (John Finn, The Walking Dead, Ad Astra), os detetives Will Jeffries (Thom Barry, Velozes e Furiosos), Nick Vera (Jeremy Ratchford, Olhar de Anjo), Scotty Valens (Danny Pino, Law & Order: Special Victims Unit) e Kat Miller (Tracie Thoms, 9-1-1, UnREAL).
O A&E apresenta episódios inéditos de segunda a sexta, às 22h25:
15/3 – segunda – A travessia
O episódio de estreia da sétima temporada começa com o julgamento do militar que atacou a detetive Lily no final da temporada anterior. Mas, à medida que o julgamento avança, a equipe terá de solucionar o misterioso “suicídio” de uma jovem a bordo de um navio: eles estão convencidos de que foi um assassinato.
16/3 – terça – Mulheres no ar
Enquanto a equipe investiga o assassinato de um piloto da Força Aérea, Lily fica obcecada por seu nêmesis, Moe Kitchener, que conseguiu sair da prisão sob fiança, enquanto aguarda seu julgamento.
17/3 – quarta – Páreo mortal
Em 1986, um famoso jóquei planejava a sua aposentadoria, mas desapareceu sem deixar vestígios horas depois de perder sua última corrida. Agora, seu corpo foi descoberto em uma vala comum para cavalos, e a equipe se propõe a reabrir o caso para encontrar o assassino.
18/3 – quinta – Perícia
Novas provas levam a equipe a achar que algo estranho ocorreu em relação à morte de um campeão da equipe de debates de um colégio em 1999. Sempre se acreditou que o brilhante estudante cometeu suicídio depois de perder uma competição. Mas o que realmente aconteceu?
19/3 – sexta – Gelo
A equipe reabre o caso de um jogador de hóquei no gelo, morto na pista durante um jogo em que os Estados Unidos derrotaram a União Soviética nas Olimpíadas de Nova York, em 1980. Este episódio é musicalizado pelo vencedor do prêmio Grammy Bob Seger.
Crédito: Informações via assessoria de imprensa