A&E estreia a nova temporada da série As Primeiras 48 Horas
Uma corrida contra o relógio: para conseguir o maior número de evidências possíveis, técnicos forenses devem investigar o local onde acontece um crime no máximo até dois dias após o ocorrido. Assim, aumentam as chances de encontrar material genético, impressões digitais, pegadas e fibras de tecido, entre outras evidências. Exclusiva do A&E, a série As Primeiras 48 Horas (The First 48), que acompanha o real trabalho desses detetives, retorna ao canal em sua nova temporada, a partir de 6 de abril.
A cada novo crime, equipes de homicídio de cidades dos Estados Unidos correm contra o tempo, uma vez que, depois de 48 horas, as chances de resolver um caso são reduzidas pela metade. E cada hora que passa acarreta em mais tempo para suspeitos fugirem e para que evidências cruciais sejam perdidas.
No episódio de estreia, Executados, um jovem e sua noiva grávida que haviam sido sequestrados são executados depois de uma tentativa frustrada de pagar pelo seu resgate. Para solucionar o caso, a divisão de homicídios de Atlanta fará de tudo para conseguir identificar o principal suspeito. Eles estarão no caminho certo para prendê-lo?
Crédito: Informações via assessoria de imprensa