Adaptação do game “Uncharted” perde seu diretor, novamente
A Sony ainda está planejando trazer a popular franquia de games “Uncharted” para os cinemas, mas vai ter que encontrar um novo diretor para fazer isso acontecer. Dan Trachtenberg assinou contrato para dirigir o projeto, mas deixou o cargo, de acordo com o portal Deadline. A Sony ainda não escolheu um substituto, mas planeja ter uma nova pessoa para liderar o projeto até o final deste semestre. A produção está marcada para começar no início do próximo ano.
Enquanto Dan Trachtenberg – que recentemente dirigiu o episódio-piloto da série de super-herói da Amazon, “The Boys” – está envolvido em “Uncharted“, a Sony adicionou alguns talentos ao projeto.
PlayStation Productions, a empresa de mídia criada pela Sony no ano passado, está agora a bordo com o filme. Assumindo que “Uncharted” eventualmente chegará aos cinemas, será a primeira produção de longa-metragem a ter o nome PlayStation Productions anexado a ela.
O filme de “Uncharted” teve uma história bastante conturbada desde que foi anunciado pela primeira vez em 2014, com uma data de lançamento planejada para 2016. Dan Trachtenberg não é nem mesmo o primeiro diretor a deixar o projeto – Shawn Levy, diretor de “Stranger Things“, foi anexado a um ponto antes de sair.
Os atrasos podem ser os melhores, no entanto. Em 2017, o astro de Homem-Aranha Tom Holland assinou contrato para enfrentar o papel do jovem Nathan Drake. Como aparentemente ele não terá mais nenhum filme do Universo Cinematográfico da Marvel (pelo menos por enquanto), ele deve ser capaz de se manter ocupado com o filme de “Uncharted” que será lançado em dezembro de 2020.