“A menina que matou os pais” | Carla Diaz interpretará a assassina Suzane von Richthofen nos cinemas
A atriz Carla Diaz, conhecida por viver a personagem Khadija da novela “O clone” (TV Globo), irá interpretar Suzane von Richthofen no filme “A menina que matou os pais“. A confirmação foi feita pelo próprio diretor do filme, o cineasta Mauricio Eça.
O filme mostrará a história de um dos mais lembrados casos policiais do Brasil. Segundo Mauricio Eça, “A menina que matou os pais” se concentrará no contexto dos assassinatos de Manfred e Marísia von Richthofen, pais de Suzane, em outubro de 2002.
Ele define a produção como um “thriller psicológico de suspense” e promete “detalhes e discussões nunca antes debatidos sobre o caso“, em entrevista ao portal G1.
O filme terá o roteiro assinado por Raphael Montes, escritor brasileiro de literatura policial e por Illana Casoy, criminóloga, escritora e maior especialista em serial killers do Brasil.
De acordo com informações da produção, a pesquisa para reconstituição da história no filme durou cerca de seis meses e analisou arquivos públicos do julgamento, desde o assassinato até a condenação.
Suzane planejou o crime dos próprios pais juntamente com os irmãos Daniel e Cristian Cravinhos, à época namorado e cunhado de Suzane. Ela foi condenada a 39 anos de prisão, Suzane pleiteia o regime semi-aberto, já Daniel Cravinhos cumpre a pena em regime aberto. Cristian estava no mesmo regime, mas voltou a ser preso em 2018 após se envolver em uma confusão em um bar de Sorocaba (SP).
“A Menina que Matou os Pais“ tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2020.