Zac Efron é o serial killer Ted Bundy no primeiro trailer de “Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile”
Extremamente perverso, chocantemente mau e vilão é Ted Bundy. Extremamente convincente, surpreendentemente semelhante na aparência, e assombrando é o ator Zac Efron como o serial killer no próximo filme do diretor Joe Berlinger – intitulado “Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile“”
Antes da estreia mundial do filme no Festival de Sundance neste sábado, 26 de janeiro, o estúdio Voltage Pictures lançou o primeiro trailer, que estabelece a premissa do thriller escrito por Michael Werwie. É cativante, carrega um tom bizarro para um filme sobre um verdadeiro assassino, e garante que você nunca mais olhe para Zac Efron da mesma maneira.
O ano? 1969. O lugar? Seattle, Washington. Um homem “louco-bonito, inteligente, carismático e carinhoso” chamado Ted Bundy tem gostado da mãe solteira Elizabeth “Liz” Kloepfer, interpretada por Lily Collins. Para ela, Ted é tudo o que uma mulher gostaria que um homem fosse: charmoso, arrojado, carinhoso e ótimo com sua filha de um relacionamento anterior – exatamente o tipo de pessoa com a qual você poderia se imaginar passando a vida em perfeita e ininterrupta felicidade. E por um tempo, é exatamente isso que o casal faz. O casal existe em uma bolha de felicidade.
O mundo perfeito de Liz e Ted de repente desaba quando Ted é condenado e acusado de uma série de crimes cada vez mais horripilantes, incluindo o assassinato de várias mulheres. A princípio, Liz nega que Ted possa cometer atos tão horrendos de violência mas, à medida que mais evidências surgirem, ela deve confrontar a possibilidade (que é realmente uma realidade) de que o homem que ela mais ama é um assassino narcisista e psicopata.
O trailer de “Extremely Wicked, Shockingly Evil e Vile” pinta Ted de Zac Efron da mesma forma que Liz o vê: incrivelmente charmoso. Ele pisca para a câmera, declara que ele é “mais popular que a Disney World“, aparece no tribunal usando ternos chamativos, espalha um sorriso no rosto para esconder sua natureza sinistra mais vezes do que podemos contar, e até tem sua ex-esposa , Carole Ann Boone (Kaya Scodelario), reunindo-se atrás dele quando ela argumenta a um grupo de repórteres que a “mídia condenou Ted antes de ele passar o dia no tribunal“.
Embora muitos tenham apontado nos comentários do post do trailer que o primeiro olhar “parece uma estranha comédia de ação sobre um cara que brutalmente assassinou mais de 30 pessoas” e que o tom que parece apresentar Ted Bundy como “um mal entendido cara que acidentalmente mata as pessoas” não faz absolutamente nenhum sentido, parece importante notar que a história de “Extremely Wicked, Shockingly Evil e Vile” é contada a partir da perspectiva de Liz. Ela continua em profunda negação sobre os crimes de Ted, até que ela é forçada a aceitar que ele é um assassino implacável e, a partir daí, o filme provavelmente mudará de um tom mais “leve” para um tom sombrio, quando esse tom sombrio na mentalidade de Liz acontecer.
Além disso, este é apenas o primeiro trailer (que é realmente mais um teaser) para o filme, por isso as futuras promoções poderiam parecer completamente diferentes. Nós todos sabemos como é comum que os trailers nos enganem, com imagens pré-lançadas e o produto final parecendo duas coisas completamente diferentes.
Também aparecem em “Extremely Wicked, Shockingly Evil e Vile” e são vistos neste primeiro trailer John Malkovich como o juiz Edward Cowart que sentenciou Ted Bundy à morte, e Jim Parsons como promotor principal Larry Simpson. Completando o elenco estão Angela Sarafyan (“Westworld“), Jeffrey Donovan (“Shut Eye“), Grace Victoria Cox (“Atração Mortal“), Haley Joel Osment (“O Sexto Sentido“), Dylan Baker (“Um Homem Misterioso”), Terry Kinney (“Billions“) e Brian Geraghty (“Boardwalk Empire: O Império do Contrabando“).
“Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile” está atualmente sem uma data de lançamento nos cinemas. Ele vai estrear no Festival de Sundance neste sábado.