Vitor Rocha recebe duas indicações ao Prêmio Aplauso Brasil pelo espetáculo “Cargas D’Água – Um Musical de Bolso”

Vitor Rocha recebe duas indicações ao Prêmio Aplauso Brasil pelo espetáculo “Cargas D’Água – Um Musical de Bolso”

Sucesso de público e crítica em 2018, o musical autoral “Cargas D’Água – Um Musical de Bolso” de autoria, direção e com atuação de Vitor Rocha recebeu mais duas indicações neste ano. Desta vez o espetáculo concorre nas categorias “Melhor Espetáculo Musical” e “Melhor Trilha Sonora” no Prêmio Aplauso Brasil

Vitor Rocha, que escreveu o texto do espetáculo, dirigiu, atuou e que também assina letras e músicas ao lado de Ana Paula Villar, recebeu diversas indicações a prêmios no ano passado, sendo premiado como “Revelação” no Prêmio Bibi Ferreira e “Destaque Roteiro Original” pelo Prêmio Destaque Imprensa Digital. 

Cargas D’Água – Um Musica de bolso conta uma história que começa bem no meio do Brasil, só que um pouquinho para cá: no sertão mineiro. Onde um menino perde a sua venerada mãe e acaba por esquecer o seu próprio nome, pois seu padrasto, agora o único membro da família, só o chama por “moleque”. Mas tudo muda quando ele faz um amigo, nada comum, um peixe, e começa a ver toda a sua história com outros olhos. Agora ele tem uma missão: levar seu amigo para ver o mar. Uma missão que seria muito fácil se ele não tivesse inventado de contornar o país inteiro por dentro antes de sair no litoral. Em sua jornada, o moleque acaba encontrando distintos personagens que o ajudam ou atrapalham, e de alguma forma, o obrigam a enfrentar os maiores medos dos homens. Entre os personagens estão Charles e Pepita, dois artistas peculiares que ajudam o moleque a dar sentido para sua jornada e consequentemente, para sua vida e também para a deles.  

(Imagem: Victor Miranda)

Desta vez quem decide o resultado do prêmio é o público e para votar em Vitor Rocha com o “Cargas D’água – Um Musical de Bolso” basta entrar no site do Prêmio Aplauso Brasil, o resultado sairá na cerimônia que acontecerá em São Paulo, em julho deste ano.