Sharknado fazendo escola! Homem se transforma em dinossauro no trailer de “VelociPastor”

Sharknado fazendo escola! Homem se transforma em dinossauro no trailer de “VelociPastor”

Provavelmente teremos um substituto para “Sharknado” para o título de Melhor Pior Filme. Estamos falando de “VelociPastor“.

Segundo a sinopse, depois de uma devastadora tragédia familiar, um pastor viaja até a China para encontrar uma espiritualidade mais profunda, mas acaba dotado de uma habilidade antiga que lhe permite transformar-se em um dinossauro. A princípio, ele fica horrorizado com sua superpotência recém-descoberta, mas uma prostituta local o convence a usar seu novo dom para combater o mal – e os ninjas.

Pastor, prostituta, ninjas, china, velociraptor… algo mais para tornar tudo isso muito estranho? Veja o trailer:

O filme tem a direção de Brendan Steere e quem é Brendan Steere? Não fazemos a mínima ideia…

No elenco estão Claire Hsu, Nicholas M. Garofolo, Alyssa Kempinski Gregory James Cohan… ahnn, nem precisamos dizer que também não sabemos quem são esses aí listados, né?!

Não dá para evitar a comparação com uma das franquias de maior ‘sucesso’ que foi Sharknado. A ideia de tubarões voando, matando as pessoas com serras e outras doideiras impensáveis só provou o quanto de maluquices pode sair da cabeça de alguém. Foram seis filmes, o mais recente e último foi “O Último Sharknado: Já Estava na Hora“… mas antes teve “Sharknado 5: Voracidade Global“, “Sharknado – Corra Para o Quarto“, “Sharknado 3: Oh Hell No!” e “Sharknado 2: A Segunda Onda“, sem contar o primeiro que foi lançado em 2013.

Em nível de tosqueiras absurdas, “VelociPastor“, apesar de as bizarrices dos efeitos especiais (que sim, eram toscos) em “Sharknado” serem melhores… se é que é possível de se dizer essa palavra nessa altura do campeonato.

VelociPastor” deve chegar em maio direto para as plataformas digitais e Homevideo nos Estados Unidos, porém antes, no dia 3 de maio terá uma exibição no Texas Frightmare Weekend em Dallas, no Texas. 

Por aqui no Brasil, a produção foi exibida no “Hell de Janeiro“, um festival internacional de cinema de horror e terror que ocorreu em setembro de 2018 no Rio de Janeiro.