“Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas”
DC mostrando que só erra em seus filmes, e todo o potencial de um roteiro bem construído ficou por parte de suas animações. Dia 30 estreou o mais novo investimento da DC, “Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas“.
No novo longa os diretores Aaron Horvath e Peter Rida Michail souberam brincar com resultados catastróficos dos
No filme vemos Robin numa jornada junto a seus amigos, na tentativa de conseguir um filme solo de seu personagem. Com lutas alucinantes (dignas de uma animação é claro), viagens no tempo, interação ainda mais cômica entre os protagonistas e muitos dos elementos do desenho já bem conhecido pelo grande público, dá uma sensaçã
Uma “homenagem debochada”, um pseudo manual do como supostamente vem a ideia e do porquê da criação de um filme de Super Herói, uma sátira a necessidade de se expandir o universo dos quadrinhos às telonas.
E assim como Deadpool da Marvel, soube ousar com sarcasmo a “concorrente”, houveram momentos com o mesmo artifício utilizado pelo anti-herói, inclusive com surpresas agradáveis de mençõe
Jovens Titãs veio numa época boa, após uma derrapada com o último filme que uniu alguns Super Heróis, ela conseguiu se redimir um pouco com esse, e o mais inteligente foi unir a força entre as crianças que já acompanham essa história com os adultos admiradores dessa cultura mais nerd.