“A Nossa Espera” faz estreia nacional no Festival do Rio

“A Nossa Espera” faz estreia nacional no Festival do Rio

Depois de fazer sua estreia mundial no Festival de Cannes 2018, o filme “A Nossa Espera”, irá participar do Festival do Rio 2018. Este é o segundo filme do diretor belga Guillaume Senez (“9 Meses”), estrelado pelo francês Romain Duris (“Todo o Dinheiro do Mundo”), que interpreta um pai abandonado pela esposa e deixado com seus dois filhos.

O diretor francófono Senez impressionou com seu primeiro longa, “9 Meses”, sobre um garoto de 15 anos que sonhava em se tornar goleiro de futebol, mas que engravida a namorada e se torna pai. Seu segundo longa, “A Nossa Espera”, é novamente um filme sobre paternidade, embora a família em questão seja agora formada por um adulto com duas crianças.

Mais uma vez Senez apresenta um drama sério, intenso e realista, que traça o curso de um homem simples e lutador, em uma incessante batalha com seu dia a dia. Além de trazer o drama familiar, “A Nossa Espera” também fala de temas como os direitos de trabalho e a luta sindical.

Com distribuição da Vitrine Filme, o longa será exibido na Premiére Brasil do Festival do Rio, sendo a primeira sessão no dia 3 de novembro.

SERVIÇO FESTIVAL DO RIO 2018
03/11/2018 – Sábado Estação NET Ipanema – sala 2 – 19:30
05/11/2018 – Segunda Estação NET Rio – sala 5 – 21:30
09/11/2018 – Sexta Estação NET Gávea – sala 4 – 14:00

SINOPSE
Olivier faz o melhor que pode para combater as injustiças em seu trabalho. Mas de um dia para o outro, sua esposa Laura inesperadamente abandona a família, e ele se vê sozinho tendo que lidar com as necessidades de seus filhos pequenos, os desafios do cotidiano e as demandas de seu trabalho. Diante de novas responsabilidades, ele e os filhos lutam para encontrar o equilíbrio à espera de Laura.